MundoGEO e SCCON realizaram nesta quinta-feira (10/10) o webinar Nova geração das imagens PlanetScope.

A Planet projeta, constrói e lança satélites mais rapidamente do que qualquer outra empresa e é detentora da maior constelação de satélites do mundo.

Em dezembro de 2018 a Planet lançou 33 satélites em três missões diferentes.

Esses lançamentos incluíram satélites Dove de última geração, cada um equipado com uma série de tecnologias que agora estão disponíveis para nossos usuários. ​​​​​​​

Esses aprimoramentos incluem cores mais ricas e vibrantes e imagens mais nítidas devido a melhorias no sensor; e valores de refletância de superfície mais precisos para análise e classificação da cobertura do solo.

Veja o replay na íntegra

​​​​​​Os palestrantes foram:

  • Mauricio Schiavolin Silva – Diretor Comercial SCCON. Formado em Engenharia Cartográfica pela UNESP de Presidente Prudente e Pós-Graduado em Gestão de Projetos pela USP. Está na SCCON desde 2013, onde teve a oportunidade de atuar nos setores de Suporte Técnico do software ERDAS, comercial e projetos até se tornar Diretor Comercial em 2018.
  • Ricardo Guerra – Executivo Planet Brasil. Formado em Comércio Exterior, Pós-Graduado em Gestão Comercial pela FGV e especialista em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral, atuando no segmento de tecnologia a mais de 9 anos, com foco nos segmentos de Governo, Utilities, Óleo & Gás e Mineração.

Assista o replay e compartilhe com seus amigos

Imagem: Divulgação