Buscando um serviço cada vez mais refinado e de alta qualidade, a HERE Technologies, uma das líderes globais em mapas e serviços de localização, fechou uma parceria com a Hyundai MNSOFT, empresa do Grupo Hyundai Motor focada em tecnologia de mapeamentos.

A parceria tem como foco garantir serviços de mapeamento e localização em alta definição atendendo a mudanças no setor, tanto na Coréia do Sul quanto no mundo.

Como parte do acordo, a HERE Technologies e a Hyundai MNSOFT explorarão em conjunto seus mapas dinâmicos de alta definição. A HERE também desenvolverá sua atuação na Coréia do Sul usando os softwares da nova parceira.

O novo acordo expande a história das empresas de construir mapas juntos. Desde 2005, a HERE fornece à Hyundai MNSOFT dados de mapa global e geolocalização para os veículos Hyundai.

“Estamos confiantes em avançar com essa parceria de longa data, sempre com foco em inovação. HERE e Hyunday MNSOFT vão unir seus recursos para atender melhor os clientes e estender nossos serviços de mapeamento HD na Coréia do Sul e no mundo”

Afirma Edzard Overbeek, CEO da HERE Technologies

As duas empresas também buscam explorar oportunidades do futuro, como acordos comerciais e novas técnicas de desenvolvimento de mapas.

“Esperamos que a aliança contribua muito para a qualidade e o desenvolvimento da tecnologia de mapeamento e seus dados. Com essa forte parceria, a HYUNDAI MNSOFT e a HERE elevarão o padrão e a cobertura dos mapas, essenciais para a condução autônoma”

Comemora Jeesoo Hong, CEO da Hyundai MNSOFT

Estado-da-Arte em Geo e Drones

O Estado-da-Arte em Geotecnologias e Drones estará em destaque dentro da programação do evento DroneShow e MundoGEO Connect PLUS , que acontece de 5 a 7 de novembro no Hotel Meliá Ibirapuera, em São Paulo. Vagas limitadas!

Geotecnologias e Drones na Indústria 4.0

Os eventos MundoGEO Connect e DroneShow 2019 aconteceram de 25 a 27 de junho em São Paulo, reunindo mais de 3.800 participantes, 120 marcas na feira e 240 horas de conteúdo com o tema Geotecnologias e Drones na Indústria 4.0. Confira os destaques do evento:

Imagem: Pixabay