O Leica GS18 T é o rover RTK GNSS mais rápido e fácil de usar porque não há necessidade de nivelar a bolha. Com a compensação de inclinação real, você pode medir pontos em áreas que antes não eram fáceis de alcançar e reduzir o tempo necessário para executar tarefas de medição e de implantação.

O Leica GS18 T fornece posicionamento preciso ininterrupto ao realizar medições próxima a objetos metálicos ou ambientes magnéticos, como carros, pilares e concreto armado. Experimente uma maneira revolucionária de trabalhar que vai mudar a forma como você executa suas tarefas diárias.

A Leica Geosystems, em parceria com a MundoGEO, promoveram um webinar para apresentar as inovações e soluções na área de georreferenciamento.

O webinar Gerando posições mais exatas: possibilidade ilimitadas com Smart Antenas e Softwares GNSS foi realizado nesta segunda-feira (21/10) das 14h às 15h (hora de Brasília).

Veja o replay na íntegra

​​​​​​O palestrante do webinar foi Miguel Menegusto. Com 8 anos de experiência em captura de realidade, Miguel faz parte do time de geomática da Leica Geosystems como Gerente de Produto para Scanning na América do Sul, auxiliando usuários a aumentarem a produtividade e a qualidade de projetos com Laser Scanning, Estações Totais e GPS em aplicações de Arquitetura, Construção, Mineração, Plantas Industriais e etc. Formado pela Universidade Federal do Paraná e Instituto Real de Tecnologia de Estocolmo em Engenharia Cartográfica com extensão em Geodésia e Geoinformática.

Assista e compartilhe com seus amigos

Imagem: Divulgação