Com o intuito de ajudar no mapeamento da extensão dos impactos ambientais da mancha de óleo que se espalha pela costa nordestina, foi criada uma aplicação que permite gerar um mapa colaborativo para registro das ocorrências, que pode ser alimentado pelas pessoas que se encontrarem nas regiões afetadas.

Se você se encontra em uma localização atingida pelo vazamento do óleo no litoral brasileiro, insira as informações neste formulário.

Essas informações irão servir de base para a realização do mapeamento das ocorrências. 

Além da data, hora e local exato, o formulário vai permitir inserir a informação sobre se já há pessoas/organizações ajudando no local e fotos.

As informações serão disponibilizadas em tempo real e podem ser visualizadas no Painel de Monitoramento.

Ajude a divulgar essa iniciativa e a criar uma grande rede de monitoramento e colaboração!

Estado-da-Arte em Geo e Drones

O Estado-da-Arte em Geotecnologias e Drones estará em destaque dentro da programação do evento DroneShow e MundoGEO Connect PLUS , que acontece de 5 a 7 de novembro no Hotel Meliá Ibirapuera, em São Paulo. Vagas limitadas!

Geotecnologias e Drones na Indústria 4.0

Os eventos MundoGEO Connect e DroneShow 2019 aconteceram de 25 a 27 de junho em São Paulo, reunindo mais de 3.800 participantes, 120 marcas na feira e 240 horas de conteúdo com o tema Geotecnologias e Drones na Indústria 4.0. Confira os destaques do evento:

Imagem: Pixabay