A Escola de Engenharia de Agrimensura, em parceria com o Instituto de Qualificação Profissional – iQuali, Geotec e Santiago & Cintra, está oferecendo novas turmas do curso de Capacitação em Georreferenciamento de Imóveis Rurais em Salvador, Barreiras, Vitória da Conquista e Juazeiro, na Bahia, e também em Aracaju, Sergipe.

O curso está cadastrado no CREA-BA e permite que os profissionais contemplados na PL-2087/2004 do CONFEA) se habilitem para assumir responsabilidade técnica por serviços de Georreferenciamento de imóveis Rurais, atendendo as normas técnicas do INCRA (Lei 10.267/01).

Já foram oferecidas 8 turmas, porém, a quantidade de profissionais habilitados ainda não é suficiente para atender esse mercado que está em franca expansão. A Bahia, por exemplo, tem uma grande demanda de serviços, com mais de 750 mil imóveis rurais para georreferenciar, já no Brasil, cerca de 8 milhões.

Com duração de 7 meses, o curso conta com professores altamente qualificados e com grande experiência em suas respectivas áreas. Os encontros são presenciais e realizados em dois finais de semana por mês.

São oferecidas disciplinas nas áreas de Cartografia, Geoprocessamento, Topografia, Sensoriamento Remoto, Drones, Normas Técnicas e Legislação, GPS/GNSS, SIGEF, CCIR, etc. Tudo isso baseado em uma metodologia que integra teoria e prática, visando a formação de um profissional competitivo para atuar no mercado de georreferenciamento.

As turmas de Salvador e Barreiras já estão confirmadas e o início será agora em novembro. Restam poucas vagas! Corra e garanta já a sua!

Informações e inscrições através do e-mail info@iquali.com.br ou pelo WhatsApp (71) 98660-1234 (enviar mensagem).