O Strava, plataforma de participação esportiva com mais de 46 milhões de atletas e mais um milhão a cada 30 dias, anunciou na última quarta-feira (30/10) uma grande melhoria do produto que todos os atletas notarão: novos mapas estáticos globais para todas as atividades, desenvolvido em conjunto com o Mapbox.

O novo mapa do Strava é um produto totalmente personalizado, criado por engenheiros e designers do Strava e Mapbox, e feito sob medida para ressaltar os principais detalhes de que os corredores e ciclistas se preocupam.

A maioria dos mapas é otimizada para os carros, mas os novos mapas do Strava são diferentes e enfatizam os nomes de trilhas, contornos de elevação e outras melhorias visuais, incluindo desenho aprimorado de trilhas de GPS usando algoritmos de suavização, em detrimento de recursos orientados aos carros, como a numeração das rodovias.

“Estamos empolgados em compartilhar esta atualização muito importante com nossos atletas, com mais detalhes do terreno, maior precisão e estética de como as trilhas do GPS são apresentadas. O Mapbox é uma empresa líder de mapeamento e estamos realmente entusiasmados com os mapas otimizados para atletas, que foram criados pelas nossas duas equipes especialmente para a comunidade global do Strava”

James Quarles, CEO do Strava

Faça o download do Strava para iOS e Android agora e faça um upgrade para o Strava Summit para personalizar a sua experiência e aproveitar recursos adicionais.

“Eu corro com o Strava onde quer que esteja no mundo e agora levamos essa experiência a outro nível. Os mapas são lindos, e isso está me impulsiona a compartilhar ainda mais essas rotas impressionantes. Também estou super entusiasmado em descobrir novas rotas à medida que a comunidade do Strava compartilha suas trilhas e eu encontro lugares para me manter ainda mais ativo”

Eric Gundersen, CEO do Mapbox

Estado-da-Arte em Geo e Drones

O Estado-da-Arte em Geotecnologias e Drones estará em destaque dentro da programação do evento DroneShow e MundoGEO Connect PLUS , que acontece de 5 a 7 de novembro no Hotel Meliá Ibirapuera, em São Paulo. Vagas limitadas!

Geotecnologias e Drones na Indústria 4.0

Os eventos MundoGEO Connect e DroneShow 2019 aconteceram de 25 a 27 de junho em São Paulo, reunindo mais de 3.800 participantes, 120 marcas na feira e 240 horas de conteúdo com o tema Geotecnologias e Drones na Indústria 4.0. Confira os destaques do evento:

Imagem de capa: Divulgação