MundoGEO e Xmobots convidam para o webinar Tecnologias RTK da XMobots: as características e diferenças entre os sistemas HAL e HAG, que será realizado nessa terça-feira (19/11) às 14h (horário de Brasília).

​​​​​​​Pioneira no Brasil no uso de sistemas GNSS L1 L2 embarcados em drones, a Xmobots apresentou ao mercado o que considera como “evolução” da consagrada tecnologia HA (High Accuracy): os sistemas de RTK HAL (L1 L2) e HAG (L1 L2 L5).

Assim como a tecnologia HA, os novos sistemas também garantem acurácia comprovada de poucos centímetros sem necessidade de coleta de pontos de controle.

Mas desde seu lançamento, na última DroneShow (Jun/19), muitos clientes e usuários da tecnologia possuem dúvidas em relação ao funcionamento, especificações técnicas e diferenças entre os dois sistemas.

Neste webinar, serão apresentados os principais aspectos das tecnologias HAL e HAG, assim como cases de acurácia e informações sobre as bases GNSS que acompanham os dois sistemas no contexto da promoção BLACK NOVEMBER.

​​​​​​Os palestrante serão:

  • Vitor Godoi de Barros – Graduado em Engenharia de Agrimensura e Cartográfica pela UFU-Universidade federal de Uberlândia – Monte Carmelo em 2011-2015, Pós-graduação em Geoprocessamento e Agricultura de Precisão. Atualmente é engenheiro cartógrafo na Xit- Amazon (Instituto de tecnologia Xmobots)
  • Henrique Dantas – Piloto de drone, o primeiro piloto do Brasil certificado pela ANAC, a pilotar drone BVLOS acima de 400 pés, atuou por muito tempo no setor de operações, e no momento é coordenador do Suporte técnico, atuando diretamente no desenvolvimento de novas tecnologias

Inscreva-se agora e marque na sua agenda

Imagem: Divulgação