Nos dias 9 a 11 de Dezembro, a FGV São Paulo promoverá o Segundo Encontro Brasileiro de Data Science (II EBDS 2019).

O evento acontecerá no Auditório FGV Nove de Julho, localizado na Av. Nove de Julho 2029, em São Paulo, SP, Brasil.

Promovido pelo Núcleo de Estudos de Data Science (NDS), o Segundo Encontro Brasileiro de Data Science tem como objetivo reunir profissionais do mercado e academia de diferentes especialidades, mas que tem como interesse comum disciplinas relacionadas a ciência de dados para discutir e disseminar ideias, teorias, aplicações, tecnologias, e ampliar o networking entre os participantes, contribuindo assim para o desenvolvimento pessoal, acadêmico, governamental e empresarial.

Nesta edição, temas como Cidades Inteligentes, Drones no Agronegócio e GeoAnalytics serão amplamente discutidos, em conjunto com Machine Learning e Lei Geral de Proteção de Dados.

Eduardo de Rezende Francisco, colaborador frequente do portal MundoGEO e do MundoGEO Connect, professor da FGV EAESP, ministrará uma sessão de “Basics of” de GeoAnalytics.

“Este evento é uma oportunidade para que a comunidade de geotecnologias e inteligência geográfica possa trocar experiências com desenvolvedores de soluções de Machine Learning, pesquisadores acadêmicos de diversas áreas e executivos de negócios”

Mais informações sobre o evento em https://eesp.fgv.br/centros-de-estudos/nds.

Imagem: Pixabay