A empresa Guandalini Equipamentos Topográficos confirmou sua participação como expositora no MundoGEO Connect e DroneShow 2020.

Guandalini atua área de comercialização de equipamentos topográficos e em serviços agregados como: locação, manutenção, desenvolvimento de software consolidando grande experiência na agrimensura.

Fundada pelo engenheiro agrimensor Marcos Guandalini, a empresa nasceu da união da força de sua paixão pelos estudos com seu espírito empreendedor ansiando por novos desafios.

Hoje, conta com um corpo diretivo com mais de 20 anos de vivência no segmento, assim, a empresa se destaca pela ampla experiência nos equipamentos disponíveis no mercado e está preparada para indicar aos profissionais, o melhor produto a ser utilizado em cada projeto.

Marcos Guandalini é um profissional e estudioso da área, a qual dedicou muitos anos lecionando em universidades e dando palestras pelo Brasil. Finalizou em 2010 seu mestrado na universidade de engenharia de São Paulo (POLI-USP), apresentando nova tecnologia que foi colocada em prática no dia a dia do seu trabalho e em projetos aprovados pela FAPESP. Para completar seu curriculum, se pós graduou na área administrativa na FGV SP.

A Guandalini Equipamentos consegue combinar experiência com a capacidade única de desenvolver novos produtos e serviços agregados que, permitem sempre entregar ao mercado, o melhor método de posicionamento.

Estande da Guandalini na última edição da feira MundoGEO Connect e DroneShow, em maio passado na capital paulista
Estande da Guandalini na última edição da feira MundoGEO Connect e DroneShow

O apoio da Guandalini comprova a confiança da empresa no evento como agente acelerador do crescimento do mercado de Geotecnologias e Drones.

Imagens: Divulgação