A empresa CPE Tecnologia confirmou sua participação como expositora no MundoGEO Connect e DroneShow 2020.

A CPE Tecnologia atua no mercado de soluções para geotecnologia desde 1974. É distribuidora exclusiva no Brasil de algumas das melhores empresas do mundo em seus segmentos.

Está presente em todas as regiões do Brasil, com mais de 10 unidades, atendendo com eficácia todo o país. Todo produto adquirido na CPE conta com suporte e treinamento de uma equipe especializada treinada pela fábrica, proporcionando aos clientes soluções rápidas com excelência.

Pensando na qualificação técnica e melhora da competitividade dos profissionais e empresas do mercado de geotecnologias, realiza cursos que são ministrados por profissionais altamente capacitados. Os participantes dos cursos têm acesso aos mais avançados e tecnológicos softwares e equipamentos do mercado.

A Assistência Técnica é um dos diferenciais da CPE. Os profissionais da empresa são capacitados pelos fabricantes e possuem todo o conhecimento necessário para efetuar reparos e calibrações nos equipamentos que vende e aluga.

Estande da CPE na última edição do MundoGEO Connect e DroneShow

O apoio da CPE comprova a confiança da empresa no evento como agente acelerador do crescimento do mercado de Geotecnologias e Drones.

Imagens: Divulgação