A empresa Geomat confirmou sua participação como expositora no MundoGEO Connect e DroneShow 2020, que acontece de 19 a 21 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

A Geomat é distribuidora exclusiva da Hi-Target para todo Brasil e está no mercado de geotecnologia desde 1979. Alugando, vendendo e prestando assistência técnica com qualidade e confiança nos quatro cantos do Brasil.

Em 2017, a Geomat abriu o leque de produtos, juntando seus quase 40 anos de experiência com a expertise em tecnologia da Hi-Target, que possui uma linha completa de equipamentos para topografia, geodésia e mapeamento.

A Hi-Target é a primeira empresa chinesa listada na indústria de GNSS, fornecendo soluções de geotecnologia de alta precisão. Atuando na áreas de GPS, estação total, mapeamento em GIS, ecobatímetro, drones, scanner laser, agricultura de precisão, controle de máquina de precisão, solução de localização interior, etc.

Na Geomat nosso clientes encontram equipes de engenheiros capacitadas para dar suporte e treinamento. O laboratório de assistência técnica da Geomat possui equipamentos e técnicos com experiência e conhecimentos necessários para efetuar todo tipo de manutenção. Os instrumentos podem ser enviados para qualquer parte do país, acondicionados e aferidos com o certificado de calibração.

Estande da Geomat na última edição do MundoGEO Connect e DroneShow

O apoio da Geomat comprova a confiança da empresa no evento como agente acelerador do crescimento do mercado de Geotecnologias e Drones.

Soluções Inovadoras para Mercados Verticais

Estão abertas as inscrições antecipadas com desconto no MundoGEO Connect e DroneShow 2020 com o tema Soluções Inovadoras para Mercados Verticais. O evento apresenta as aplicações das geotecnologias e drones na Agricultura, Florestas, Construção, Smart Cities & Gestão Municipal, Segurança, Defesa, Utilities, Mineração, Óleo & Gás, Energia, Delivery & Logística, Meio Ambiente, Transportes e Infraestrutura em geral.

Conheça a programação completa e garanta sua vaga.

Será um verdadeiro festival de atrações: várias arenas com apresentações inovadoras, uma grade com cursos básicos, avançados e práticos, seminários e fóruns temáticos, espaço para experimentação de tecnologias 3D, premiação dos melhores projetos, lugar para encontros agendados para geração de negócios e troca de experiências, além da maior feira do setor nas Américas em número de visitantes.

Na feira estarão presentes os principais desenvolvedores, fabricantes, distribuidores, fornecedores de tecnologia e prestadores de serviços do setor. Veja quem já reservou seu lugar como expositor na feira DroneShow e MundoGEO Connect.

Confira um resumo da última edição do evento, que contou com 3.800 participantes, 120 marcas, 200 palestrantes e 40 atividades:

Imagens: Divulgação