O Portal Agrimensura confirmou sua participação como apoiador da feira MundoGEO Connect e DroneShow 2020.

A missão do Portal Agrimensura é organizar e prover informações do setor e torná-las acessíveis e úteis aos usuários. Tudo começou em 5 de janeiro de 2016, quando foi lançado o maior portal de entretenimento para agrimensores e profissionais ligados ao setor. Desde lá, os criadores do Portal Agrimensura estão escrevendo uma longa história e atendendo milhares de usuários em um curto período de tempo.

Os fundadores Willian Oliveira e Adriano Ferrari se conheceram em 2001 na escola estadual Stela Machado, em Bauru (SP). Ambos aventureiros pelo conhecimento em ciências computacionais, desenvolveram diversos sistemas para melhorar a vida de seus familiares e amigos. Após diversos anos, estudando e trilhando os caminhos relacionados a agrimensura, em 2015 obtiveram uma ideia inovadora para este setor. Em 2016 lançaram o primeiro sistema de entretenimento para agrimensores no intuito de unir esta classe profissional.

Willian e Adriano escolheram o nome “Portal Agrimensura” para o sistema que criaram. Este nome foi escolhido para levar o entendimento de que há um local na internet onde se pode encontrar quaisquer informações sobre a agrimensura.

O apoio do Portal Agrimensura comprova a confiança da empresa no evento como agente acelerador do crescimento do mercado de Geotecnologias e Drones.

Confira um resumo da última edição do evento, que contou com 3.800 participantes, 120 marcas, 200 palestrantes e 40 atividades:

Imagem: Pixabay