O Portal Agrimensura confirmou sua participação como apoiador da feira MundoGEO Connect e DroneShow 2020, que acontece de 19 a 21 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

A missão do Portal Agrimensura é organizar e prover informações do setor e torná-las acessíveis e úteis aos usuários. Tudo começou em 5 de janeiro de 2016, quando foi lançado o maior portal de entretenimento para agrimensores e profissionais ligados ao setor. Desde lá, os criadores do Portal Agrimensura estão escrevendo uma longa história e atendendo milhares de usuários em um curto período de tempo.

Os fundadores Willian Oliveira e Adriano Ferrari se conheceram em 2001 na escola estadual Stela Machado, em Bauru (SP). Ambos aventureiros pelo conhecimento em ciências computacionais, desenvolveram diversos sistemas para melhorar a vida de seus familiares e amigos. Após diversos anos, estudando e trilhando os caminhos relacionados a agrimensura, em 2015 obtiveram uma ideia inovadora para este setor. Em 2016 lançaram o primeiro sistema de entretenimento para agrimensores no intuito de unir esta classe profissional.

Willian e Adriano escolheram o nome “Portal Agrimensura” para o sistema que criaram. Este nome foi escolhido para levar o entendimento de que há um local na internet onde se pode encontrar quaisquer informações sobre a agrimensura.

O apoio do Portal Agrimensura comprova a confiança da empresa no evento como agente acelerador do crescimento do mercado de Geotecnologias e Drones.

Soluções Inovadoras para Mercados Verticais

Estão abertas as inscrições antecipadas com desconto no MundoGEO Connect e DroneShow 2020 com o tema Soluções Inovadoras para Mercados Verticais. O evento apresenta as aplicações das geotecnologias e drones na Agricultura, Florestas, Construção, Smart Cities & Gestão Municipal, Segurança, Defesa, Utilities, Mineração, Óleo & Gás, Energia, Delivery & Logística, Meio Ambiente, Transportes e Infraestrutura em geral.

Conheça a programação completa e garanta sua vaga.

Será um verdadeiro festival de atrações: várias arenas com apresentações inovadoras, uma grade com cursos básicos, avançados e práticos, seminários e fóruns temáticos, espaço para experimentação de tecnologias 3D, premiação dos melhores projetos, lugar para encontros agendados para geração de negócios e troca de experiências, além da maior feira do setor nas Américas em número de visitantes.

Na feira estarão presentes os principais desenvolvedores, fabricantes, distribuidores, fornecedores de tecnologia e prestadores de serviços do setor. Veja quem já reservou seu lugar como expositor na feira DroneShow e MundoGEO Connect.

Confira um resumo da última edição do evento, que contou com 3.800 participantes, 120 marcas, 200 palestrantes e 40 atividades:

Imagem: Pixabay