Durante os meses de março e abril, neste período de isolamento social, a MundoGEO está preparando vários conteúdos em vídeo para que os profissionais do setor possam continuar se atualizando.

Para isso, convidamos todos os expositores do MundoGEO Connect e DroneShow 2020 para apresentar webinars e sugerimos como pauta, a estas empresas, que apresentem suas soluções para várias aplicações verticais, seguindo a temática do evento deste ano.

Além disso, estamos selecionando séries formadas por grupos de webinars temáticos já realizados, que possibilitem manter a comunidade atualizada nas áreas de Geotecnologias e Drones durante este período.

A primeira série será Drones – Regulamentação, que vai trazer conceitos, recomendações e dicas de representantes da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), Departamento de Controle do Espaço Aéreo (DECEA) e outros especialistas do setor.

Pedimos a todos vocês que sigam o isolamento social até quando seja recomendado pelas autoridades oficiais de saúde, se cuidem para poderem também cuidar de seus familiares, amigos e colegas de trabalho, principalmente os pertencentes aos grupos de risco. Desejamos a todos vocês coragem para superar esta crise de saúde pública e que tenhamos todos a esperança por uma rápida recuperação econômica do país e do mundo.

Inscreva-se em nossos canais no YouTube, onde você pode encontrar mais de 700 vídeos com entrevistas, tira-dúvidas e palestras:

MundoGEO no Youtube
DroneShow no Youtube

Um abraço!

Emerson Granemann
CEO da MundoGEO