Acaba de ser lançado o STOP Corona! , um app em conjunto com voluntários e organizações em todo o mundo, para coletar anonimamente sintomas do público.

O objetivo é detectar possíveis hotspots do vírus e fornecer informações às autoridades de saúde sobre os sintomas em um determinado país e no mundo.

Ajude a construir o maior banco de dados de sintomas de coronavírus e salve vidas! Mapas de pontos de acesso estarão disponíveis gratuitamente para as autoridades de saúde. Os dados não estarão disponíveis ao público.

Quando os dados atingirem 10% da população em um determinado país, apenas estatísticas anônimas e agregadas de sintomas serão abertas ao público.

Dentre os participantes deste projeto estão GIS Cloud, Smart Cloud Ltd., Matej Kajinic, Mirna Čužić, Jurica Kovac, Dragan Sokolović, Goran Radola, Nikola Devcic, Ana Mihojevic, NubiGroup Geoservices & Pesquisa, Hiroo Imaki, 99GEO Tecnologia, TERAMAPS solução de mapas em nuvem, Patricio Llanos Bustamante Aquasave, Dejan Lazarevic, Samuel K., Tomislav Gutasi, Marko Kosanovic, Tomáš Sucháček, Marko Polovina Ana Babić, Dino Ravnic, Igor Farkas

Traduzido para mais de 20 línguas!
#STOPCorona hashtag
#Covid19
#coronavirus