Em meio a um cenário de crise, os desafios iminentes da economia brasileira serão ao mesmo tempo um celeiro de novas ideias e um teste para o Brasil e o mundo.

Fato é que, passado o impacto inicial do COVID-19, caberá aos bons empreendedores puxarem a linha de frente na retomada da economia nacional.

Considerando esse contexto e o crescimento de 40% em demandas de serviços de mapeamento com drones em fevereiro e março, a Horus irá ampliar sua Rede de Credenciados, conectando empresas e produtores a pilotos aptos à prestação de serviços de mapeamento com drones.

Presente nos mercados do agronegócio, da topografia, da construção civil e outros, a empresa referência nacional na fabricação de Veículos Aéreos Não Tripulados (VANTs) conta hoje com mais de 200 operadores em sua rede e pretende aumentar o número em pelo menos 50%.

Na próxima terça-feira (7/4) às 14h (hora de Brasília), a Horus irá apresentar essa expansão em um webinar realizado junto à MundoGEO, detalhando o processo de seleção dos novos operadores/pilotos e o funcionamento da rede. Para se inscrever no webinar, basta clicar neste link.

O aumento na demanda de serviços é um reflexo dos dados divulgados pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) no início do mês de março. Segundo o órgão, a previsão é de que a safra 19/20 tenha um aumento de 4,1% na produção de grãos e um crescimento de 2,5% na área plantada, totalizando aproximadamente 65 milhões de hectares.

“Com a retomada da normalidade sanitária e da normalização do consumo, a agricultura brasileira assumirá o papel de protagonista na retomada da economia. O Brasil possui todos os fatores necessários para uma agricultura competitiva e lucrativa, permitindo que produtores realizem três safras ao ano no mesmo talhão. Para superar o momento de crise, é preciso visualizá-la como uma oportunidade e introduzir soluções inovadoras, como o uso de drones e inteligência artificial, para potencializar ainda mais o principal motor da economia nacional”

observa o CEO da Horus, Fabrício Hertz

Essa pode ser a sua oportunidade!

O webinar que irá apresentar a abertura do processo de expansão da Horus Aeronaves será realizado nessa terça (7/4) às 14h (hora de Brasília). Para participar, inscreva-se clicando aqui.