Dando sequência aos webinars MundoGEO e DroneShow de 2020, acontece na próxima quinta-feira (9/4) às 14h (hora de Brasília) um evento com o tema Lançamento das funcionalidades inovadoras do XFarming: um novo conceito na restituição de linhas de cana.

Software de pós-processamento de imagens que se consagrou no mercado pelo seu alto grau de automatização e assertividade nos resultados, o XFarming está de cara nova: entre as novas atualizações implementadas pela equipe de P&D da XMobots estão 2 características que só o XFarming possui: a restituição de linha de cana por projeto de plantio e restituição de linha a partir de imagens captadas com a câmera XMC.

Qual a importância dessas duas novas funcionalidades para os usuários? Enquanto a restituição por linha de projeto de plantio traz mais agilidade ao processo, ampliando significativamente a produtividades em hectares mapeados/dia, a restituição de linhas com imagens da câmera XMC traz mais assertividade na identificação do centro da linha. Isso porque a câmera desenvolvida pela XMobots possui uma calibração espectral específica para a cana-de-açúcar, permitindo a identificação exata do centro da linha.

Não deixe de acompanhar o webinar e conhecer o software que está conquistando usinas e prestadores de serviço para a cana-de-açúcar!

inscricao-no-webinar

A apresentação será de Bruno Mazzon Purcino, Gerente de Tecnologia e Inovação Agronômica da XMobots, Bruno é Engenheiro Agrônomo formado pela Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) campus Bandeirantes, pós-graduado em Gestão Sucroenergética e Manejo de Solo, além de ter MBA em Gestão Empresarial. Atuou no mercado sucroenergético durante 10 anos em coordenação do setor agrícola de um dos maiores grupos de cana do Brasil. Hoje está a frente do projeto do XFarming, buscando novas soluções para atender as necessidades do agronegócio Brasileiro.

Registre-se agora e marque na sua agenda

Após se registrar gratuitamente, você receberá um e-mail de confirmação com o link de acesso ao webinar. Será fornecido certificado de participação a todos que assistirem o evento ao vivo.