Dando sequência aos webinars MundoGEO e DroneShow de 2020, acontece na próxima terça-feira (14/4) às 14h (hora de Brasília) um evento com o tema Optech Polaris – a versatilidade de um sensor de longo alcance.

Conheça o laser scanner Polaris da Teledyne Optech e entenda como seus projetos de escaneamento 3D podem ser otimizados.

Além disso, o software de processamento e geração de produtos finais ATLAScan inclui workflows específicos que aumentarão seu leque de aplicações.

inscricao-no-webinar

A apresentação será de Gaspar Lima, Gerente de Produtos para soluções terrestres na Teledyne Optech. Lima se graduou como Técnico em Edificações nos anos 90 e mais tarde em Engenharia Civil pela Universidade Positivo em Curitiba – PR em 2008. Tem focado sua carreira nos últimos 20 anos connectando a Geomática com a Construção Civil, Mineração, Infraestrutura e outras aplicações especiais com o uso tecnlogias de última geração.

Registre-se agora e marque na sua agenda

Após se registrar gratuitamente, você receberá um e-mail de confirmação com o link de acesso ao webinar. Será fornecido certificado de participação a todos que assistirem o evento ao vivo.