A Airbus Defence and Space nomeou o executivo Víctor De La Vela como Head da América Latina, que assume imediatamente o cargo.

Em sua nova posição, De La Vela, que anteriormente liderava o setor de Crescimento de Negócios de Serviços, passa a se reportar a Bernhard Brenner, Head de Vice-presidente executivo de Marketing e Vendas da Airbus Defence and Space.

De La Vela realizou uma troca de posições com Christophe Roux, ex-Head da América Latina na Airbus Defence and Space e recém nomeado Head de Crescimento de Negócios de Serviços.

“Gostaria de agradecer a Christophe por sua significativa contribuição na região nos últimos cinco anos. Agora damos as boas-vindas a Victor, que tem uma grande experiência na indústria aeroespacial e um histórico internacional. Tenho total confiança de que ele desempenhará um papel fundamental em um período dinâmico de mudanças”

Bernhard Brenner

De La Vela conta com uma longa experiência no ramo aeronáutico. O executivo ingressou na Airbus como vice-presidente de Fusões e Aquisições no escritório de Paris, em 2000, depois de trabalhar por seis anos na Boeing, nos EUA. Em 2004, o executivo foi nomeado Diretor do Programa Airtanker e, em 2007, mudou-se para Munique para se tornar Diretor Comercial e Financeiro da Eurofighter. Em 2013, assumiu o cargo de Head de Estratégia Corporativa em Toulouse até sua nomeação como Head de Crescimento de Negócios de Serviços.