A Bentley Systems, Incorporated, fornecedora global de serviços abrangentes de software e gêmeos digitais para a avanços de projeto, construção e operações de infraestrutura, anunciou que liberou seu serviço de colaboração na nuvem, ProjectWise 365, isentando taxas de assinatura até 30 de setembro de 2020, para conectar virtualmente as equipes de projeto de infraestrutura que continuam a trabalhar remotamente durante a pandemia.

O ProjectWise 365, que utiliza a tecnologia do Microsoft 365 e as ferramentas de produtividade para escritórios, estende o alcance e a acessibilidade do BIM e dos dados de engenharia de infraestrutura para facilitar a colaboração e a revisão em todo o ecossistema do projeto.

Sendo um serviço baseado na nuvem e facilmente acessado por meio de um navegador da Web para simplificar a revisão do projeto, guia de remessa de documentos, RFIs, compartilhamento de informações e resolução de problemas, o ProjectWise 365 é perfeitamente adequado para uma rápida adoção ao trabalhar em casa, eliminando a necessidade de longos treinamentos e erros de tecnologias genéricas, como “drop boxes” e PDF.

Em 2019, a Bentley Systems foi classificada pelo ARC Advisory Group como o provedora n° 1 do BIM Colaborativo por suas ofertas de Integração de projetos do ProjectWise, dimensionáveis pela empresa, e a Microsoft citou a Bentley como uma das 25 maiores empresas em termos de uso do Azure globalmente.

No desenvolvimento do ProjectWise 365, estendendo os fluxos de trabalho de engenharia de infraestrutura para todos os usuários dos serviços em nuvem do Office 365 da Microsoft, a Bentley aproveitou sua experiência de mercado para enfrentar os desafios de colaboração e compartilhamento de trabalho das equipes distribuídas de desenvolvimento do projeto.

“As empresas que utilizam a Integração de projetos do ProjectWise para compartilhamento de trabalho, dizem que confiam no ProjectWise para manter a produtividade do projeto durante a transição para fluxos de trabalho remoto. Agora, ao abrir de forma ampla e imediata o acesso ao nosso novo serviço simplificado de colaboração na nuvem do ProjectWise 365, estamos estendendo as vantagens do ProjectWise para equipes de projeto de engenharia de infraestrutura em todas as escalas. Ao habilitar “digitalmente” de modo completo todos os profissionais de infraestrutura, esperamos apoiar sua resiliência na superação dessa crise”

Dustin Parkman, Vice-Presidente da área de desenvolvimento do projeto da Bentley

Gregory J. Elwanger, engenheiro de projetos da BLA, Inc. disse:

“As atuais condições de trabalho em casa e a coordenação com várias partes deixam evidente como o ProjectWise 365 é fundamental para o nosso negócio e minha função como consultor de projetos é assegurar que nossas equipes permaneçam sempre conectadas e produtivas. Os serviços na nuvem do ProjectWise 365 nos permitem implantar rapidamente um ambiente comum de colaboração BIM que evita silos de dados, atrasos de coordenação e outras limitações que tivemos ao usar unidades de rede, serviços de compartilhamento de arquivos e e-mail. O ProjectWise 365 nos permite coordenar projetos mais rapidamente e reduzir o risco em trocas contratuais, independentemente do local dos participantes, adicionando resiliência e aumentando nossa capacidade de desenvolver projetos de alta qualidade dentro do cronograma”

Visite Oferta ProjectWise 365 para saber mais sobre essa oferta que irá ajudar você a trabalhar de casa.

Soluções Inovadoras para Mercados Verticais

Agende sua participação nos eventos DroneShow e MundoGEO Connect 2020, que acontecem de 1 a 3 de Setembro no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP). Inscreva-se nos cursos, seminários e fóruns com antecedência e garanta preços especiais (vagas limitadas). O registro também está aberto para visitar a feira onde mais de 50 empresas vão demonstrar os lançamentos e novidades do setor. Veja como foi o evento de 2019:

Imagem de capa: Pixabay