A divisão Hexagon Geospatial, empresa de soluções de inteligência locacional, expandiu sua capacidade de revender as Plataformas Google Maps, Google Cloud e serviços relacionados.

Com base em sua experiência como parceiro premium do Google para os Estados Unidos e Canadá, a Hexagon apoiará empresas no Brasil a personalizar e otimizar as experiências de geolocalização para suas operações e usuários.

Com a aquisição da Thermopylae Sciences and Technology, a Hexagon se tornou parceira da Plataforma Google Maps Platform em 2019. A Hexagon irá agora oferecer as Plataformas Google Maps (bem como soluções construídas sobre essa plataforma), Google Cloud, serviços de implementação e otimização e suporte técnico às empresas brasileiras.

Os serviços da Hexagon oferecem uma experiência personalizada, incluindo relatórios e dashboards para análise do uso e outras informações baseadas em localização que agreguem valor operacional e commercial.

“Através do expertise em Google Maps da Thermopylae Science and Technology’s, podemos oferecer mais de 10 anos de experiência técnica no gerenciamento de contas para ajudar as empresas a obter o máximo valor das soluções de Mapas, Rotas e Locais da plataforma Google Maps. A extensão dessa parceria estratégica nos permite compartilhar nossas melhores práticas, lições aprendidas e estratégias de sucesso de clientes para os mercados de varejo, imobiliário energia, agricultura, e também outros segmentos no Brasil”

Jason Sims, director comercial da divisão Hexagon Geospatial.

Liderado por profissionais de vendas treinados e credenciados pela Google University, a Hexagon oferece uma experiência personalizada na Plataforma Google Maps. Como parceiro Googler, a Hexagon está comprometida em aprimorar a capacidade de uma companhia de dar vida a locais com mapas dinâmicos, melhor direcionar pessoas e ativos com suas rotas e tirar proveito de dados avançados sobre os locais. A Hexagon também fornece suporte personalizado de primeira linha com um modelo de preço atraente e acessível.

Para conhecer mais sobre as soluções da Hexagon para Google Maps Platform, visite www.hexagongeospatial.com/products/platforms/google-maps-api.

Alavancando Negócios e Projetos com Google Maps e Cloud

No próximo dia 14 de maio às 14h (hora de Brasília) acontece o webinar com o tema Alavancando seus Negócios e Projetos com as plataformas Google Maps e Google Cloud.

O abrangente portfólio de inteligência locacional da Hexagon agora inclui os produtos Google! ​​​​​​​Conheça mais sobre como a tecnologia geoespacial do Google pode apoiar, otimizar e agregar valor em todas as etapas do seu negócio:

inscricao-no-webinar

A apresentação será de Danilo Palomo, Cientista da Computação e Pre-sales Engineer na Hexagon Geospatial; e Vinícius Filier, Geógrafo e Account Manager na Hexagon Geospatial.

Registre-se agora e marque na sua agenda

Após se registrar gratuitamente, você receberá um e-mail de confirmação com o link de acesso ao webinar. Será fornecido certificado de participação a todos que assistirem o evento ao vivo.