Você saberia como analisar em profundidade um desastre meteorológico para planejar ações futuras, como evitar novos acidentes de trânsito usando uma base histórica para avaliação e como simular vazamentos de gases bacteriológicos visando prever seus efeitos a população e seu ambiente? Graças às ferramentas geoespaciais da Hexagon Geospatial, isto é possível!

Desastres naturais, acidentes de trânsito ou vazamentos de gases bacteriológicos são causados por uma série de eventos que juntos podem levar a um resultado devastador para a população e o meio ambiente. São eventos complexos para entender que exigem ferramentas geoespaciais que permitem sua análise e melhor compreensão.

A plataforma M.App Enterprise permite o desenvolvimento e implantação de Smart M.Apps do tipo web, mobile e desktop, para o monitoramento, avaliação e ação aos referidos eventos por meio do uso de ferramentas de análise dinâmica.

Neste webinar, que será realizado no dia 2 de julho, você aprenderá como, com o M.App Enterprise, pode criar dashboards inteligentes em ambientes 2D/3D, permitindo a realização de análises dos eventos mencionados, de maneira intuitiva e simples, através do uso de dados em tempo real e usando técnicas de inteligência artificial.

Registre-se

Palestrante: Wolmar Sabino, Engenheiro de Pré-Vendas Sênior e Desenvolvedor de Negócios da Hexagon Geospatial. Com mais de 21 anos de experiência na área de tecnologia geoespacial, Wolmar Sabino é bacharel em Engenharia Cartográfica pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e atuou em diversas funções ao longo de sua carreira, como engenheiro de aplicações, consultor de soluções, gerente técnico nas empresas do grupo Hexagon, no desenvolvimento do mercado de soluções geoespaciais na América do Sul. Atualmente, Wolmar faz parte de uma equipe de pré-vendas, que abrange diferentes regiões do mundo, ajudando a identificar e concretizar oportunidades de vendas dos portfolios técnológicos da Hexagon Geospatial.