A empresa Vértice Engenharia está com duas vagas abertas, sendo uma para Engenheiro(a) Agrimensor(a) e outra para Técnico(a) em Topografia.

Confira a seguir os requisitos e diferenciais para concorrer a estas oportunidades de trabalho:

Engenheiro Agrimensor

Uma vaga para Engenheiro Agrimensor para atuar como coordenador de campo de equipes.

Exigências: disponibilidade de viagens; carta de habilitação de veículo tipo B ou A/B; experiência com geoprocessamento e georreferenciamento tanto no campo em aparelhos RTK quanto no escritório com o domínio de softwares; experiência em Auto Cad; perfil de liderança de equipes; bom desempenho; que possui perfil de trabalhos harmônicos.

Técnico em Topografia

Uma vaga de técnico em topografia para atuar como serviços de topografia e agrimensura em geral.

Exigências: disponibilidade de viagens; carta de habilitação de veículo tipo B ou A/B; experiência com geoprocessamento e georreferenciamento tanto no campo em aparelhos RTK quanto no escritório com o domínio de softwares; experiência em Auto Cad; perfil de liderar sua equipe; bom desempenho; que possui perfil de trabalhos harmônicos.

Interessados(as) nas vagas devem enviar currículo para verticeadm@yahoo.com.br.

MundoGEO Connect e DroneShow 100% Online

Este ano, os eventos MundoGEO Connect e DroneShow vão acontecer no formato 100% online de 1 a 30 de setembro.

Serão 21 atividades, uma por dia (13 cursos, 7 seminários e 1 fórum), além de uma plataforma de conexões e negócios que vai permitir intensa interação entre os participantes e patrocinadores.

Confira a programação completa do MundoGEO Connect e DroneShow 2020 e faça sua inscrição antecipada para garantir sua vaga e um super desconto!