No próximo dia 6 de agosto a partir das 14h, a Horus Aeronaves realizará a Maratona Mapeamento com Drones, evento 100% online, organizado e promovido pela MundoGEO.

Com duração de três horas, a Maratona abordará diferentes assuntos para que os “maratonistas” saiam do evento com o conhecimento completo acerca do mercado de mapeamento com drones.

Agenda

A programação da Maratona será dividida em três blocos:

14h às 15h – O que preciso saber sobre Mapeamento com Drones

Com Bruno Barkemeyer, gerente de sucesso do cliente e Rede de Credenciados Horus.

Entenda os conceitos principais deste mercado, possibilidades de aruação, tipos de drone, câmeras, a precisão dos dados, como funciona a operação, processamento de imagens e dicas práticas sobre os serviços prestados.

15h às 16h –  Planejamento de voo com drone

Com Denis Hauffe, instrutor de voo Horus, e Gabriel Eiki, piloto de drones Horus.

Confira as dicas e boas práticas de voos, aplicativos de planejamento de voo para multirotor disponíveis no mercado e configurações para não errar em campo.

16h às 17h – Mapas e resultados na prática

Com Marcos Theodorovicz, agrimensor e responsável pelo geoprocessamento da Horus, e Karina Goulart, eng. agrônoma e especialista em análises agronômicas com drones.

Conheça as aplicações reais em campo com os mapas gerados pelos drones. Veja as aplicações mais utilizadas na topografia e na agricultura.

Inscrição aberta!

As inscrições podem ser feitas para acompanhar a programação inteira, ou se preferir, você poderá entrar no horário que preferir e participar dos blocos em específico.

O evento é gratuito e as inscrições já podem ser feitas aqui.

Aproveite esta oportunidade única e gratuita de ampliar seus conhecimentos com a empresa que possui a maior rede de operadores de drones do Brasil – e tem muito a contribuir em experiências de campo, tecnologia e negócios.