A MundoGEO, com o apoio da Embrapa e Sebrae, convida toda a comunidade para o webinar Agricultura Digital: Pesquisa inédita aponta oportunidades e desafios para agricultores e prestadores de serviços, que será realizado no dia 13 de agosto às 14h (hora de Brasília).

Este Webinar Especial da MundoGEO trará os resultados de uma pesquisa realizada recentemente com produtores rurais e profissionais que prestam serviços sobre as principais barreiras e demandas no setor agrícola.

inscricao-no-webinar

A apresentação será de: Édson Bolfe, Embrapa Informática Agropecuária; Lúcio Jorge, Embrapa Instrumentação; Fabrício Povh, Fundação ABC e ABPSAP; e Victor Ferreira, Sebrae. Mediação de Emerson Granemann, da MundoGEO.

Registre-se agora e marque na sua agenda

Após se registrar gratuitamente, você receberá um e-mail de confirmação com o link de acesso ao webinar. Será fornecido certificado de participação a todos que assistirem o evento ao vivo.

DroneShow e MundoGEO 100% Online

Este ano, os eventos MundoGEO Connect e DroneShow vão acontecer no formato 100% online de 1 a 30 de setembro.

Serão 21 atividades, uma por dia (13 cursos, 7 seminários e 1 fórum), além de uma plataforma de conexões e negócios que vai permitir intensa interação entre os participantes e patrocinadores.

Confira a programação completa do MundoGEO Connect e DroneShow 2020 e faça sua inscrição antecipada para garantir sua vaga e um super desconto!