A MundoGEO, com o apoio da Embrapa e Sebrae, realizou nesta quinta-feira (13/8) o webinar Agricultura Digital: Pesquisa inédita aponta oportunidades e desafios para agricultores e prestadores de serviços, que teve mais de 600 participantes ao vivo.

Uso de ferramentas digitais para comercialização, interesse por soluções digitais, gargalos em infraestrutura de conectividade e falta de conhecimento sobre as tecnologias disponíveis são alguns tópicos extraídos da pesquisa realizada pela Embrapa, Sebrae e Inpe com mais de 750 participantes entre produtores rurais, empresas e prestadores de serviço sobre tendências, desafios e oportunidades para a agricultura digital no Brasil.

Veja o replay na íntegra

A apresentação foi de: Édson Bolfe, Embrapa Informática Agropecuária; Lúcio Jorge, Embrapa Instrumentação; Fabrício Povh, Fundação ABC e ABPSAP; e Victor Ferreira, Sebrae. Mediação de Emerson Granemann, da MundoGEO.

Assista e compartilhe com seus amigos

DroneShow e MundoGEO 100% Online

Este ano, os eventos MundoGEO Connect e DroneShow vão acontecer no formato 100% online de 1 a 30 de setembro.

Serão 21 atividades, uma por dia (13 cursos, 7 seminários e 1 fórum), além de uma plataforma de conexões e negócios que vai permitir intensa interação entre os participantes e patrocinadores.

Confira a programação completa do MundoGEO Connect e DroneShow 2020 e faça sua inscrição antecipada para garantir sua vaga e um super desconto!