A MundoGEO, com o apoio do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), convida toda a comunidade para o webinar Monitoramento da Amazônia e Cerrado – ​​​​​​​Dados atualizados do desmatamento e queimadas, que será realizado no dia 27 de agosto às 14h (hora de Brasília).

A apresentação será de: Claudio Almeida, Coordenador do Programa de Monitoramento da Amazônia e demais Biomas; e Fabiano Morelli, Tecnologista Sênior e Pesquisador na área de Monitoramento de Queimadas. Mediação de Emerson Granemann, da MundoGEO.

inscricao-no-webinar

Após se registrar gratuitamente, você receberá um e-mail de confirmação com o link de acesso ao webinar. Será fornecido certificado de participação a todos que assistirem o evento ao vivo.

Registre-se agora e marque na sua agenda

DroneShow e MundoGEO 100% Online

Este ano, os eventos MundoGEO Connect e DroneShow vão acontecer no formato 100% online de 1 a 30 de setembro.

Serão 21 atividades, uma por dia (13 cursos, 7 seminários e 1 fórum), além de uma plataforma de conexões e negócios que vai permitir intensa interação entre os participantes e patrocinadores.

Confira a programação completa do MundoGEO Connect e DroneShow 2020 e faça sua inscrição antecipada para garantir sua vaga e um super desconto!