A Geoespaço, empresa que está entre as patrocinadoras na Plataforma de Conexões e Negócios do MundoGEO Connect e DroneShow 2020, apresenta novidades em sistemas de informações geográficas da SuperMap e pacotes especiais voltados para todos os tipos de usuários.

O SuperMap configura-se atualmente como terceiro maior fabricante de software de Sistema de Informações Geográficas (SIG) do mundo e o maior da Ásia; composto por 9 empresas subsidiárias, empresas filiais e escritórios distribuídos na China e Japão. No Brasil, a Geoespaço atua como distribuidor oficial de seus produtos.

A tecnologia SuperMap GIS é integrada pelo BITCC , composto pelas tecnologias do Big Data SIG, Inteligência Artificial (IA) SIG, SIG Tridimensional, SIG em Nuvem e da Plataforma Cruzada SIG. Um combo que inova e enriquece a tecnologia de SIG, capacitando ainda mais a inteligência geográfica em seus diversos setores de aplicação.

BITCC – Sistema de tecnologias integradas SuperMap

Os produtos SuperMap voltados para terminais configuram-se como uma plataforma de larga escala com componentes completos para desenvolvimento de aplicações SIG, oferecendo integração entre plataformas diferentes (como Linux e Windows), integração direta entre modelos 2D e 3D, além de outros recursos de SIG. Podendo ser utilizados nos ambientes de desenvolvimento Java, C++, .NET e Python, para aplicações como processamento de dados, análise espacial, análise estatística espacial, análise de imagem baseada em aprendizado profundo e aprendizado de máquina.

Além disto, conta também com a versão para desenvolvimento em ambiente Spark, voltada especialmente para aplicações SIG de “big data” baseados em tecnologia distribuída, fornecendo várias funções de gerenciamento e análises distribuídas de big data, como armazenamento de dados distribuídos, análise espacial distribuída, processamento de dados de streaming distribuído e operadores espaciais distribuídos de aprendizado de máquina.

A plataforma é também preparada para desenvolvimento cliente web SIG em nuvem baseando se na tecnologia moderna Web. Sendo apresentada em duas versões, iClient JavaScript e iClient3D para WebGL, com campo de desenvolvimento e visualização multi-terminais (desktops, mobile e web).

Arquitetura de Produtos SuperMap GIS 10i

Com o SuperMap você pode criar soluções nas áreas de cidades inteligentes, gestão territorial e de recursos naturais, monitoramento ambiental e de desastres naturais, mineração, transporte, segurança pública entre diversos outros temas, utilizando para isto combinações de diferentes tecnologias tais como BIM+SIG, AI+SIG, VR+SIG, AR+SIG, IoT+SIG de maneira completamente integrada em um só lugar.

Exemplos de aplicações utilizando tecnologias integradas

A Geoespaço preparou pacotes especiais voltados para todos os tipos de usuários, sejam eles, universidades, empresas privadas, governos ou mesmo pessoas físicas apaixonadas por geotecnologias.

Para mais informações, entre em contato através da Plataforma de Conexões e Negócios, ou através do email contato@geoespaco.com.

Geoespaço na Plataforma de Conexões e Negócios do MundoGEO Connect e DroneShow 2020

Durante o evento, a Plataforma de Conexões e Negócios está sendo usada pelos participantes para fazerem networking e também para estabelecerem contato com os patrocinadores, conhecendo seus produtos e serviços.

A Geoespaço Aplicações GIS e RTLS ajuda empresas e governos na tomada de decisões, aumentando produtividade e reduzindo custos através do Sistema de Informação Geográfica líder no mercado asiático.

Uma Plataforma completa para desenvolvimento de soluções e visualização 2D e 3D, com a integração de um sistema composto por 5 principais tecnologias: Big Data, Inteligencia Artificial, SIG 3D, Nuvem Nativa SIG e Multiplataforma SIG.

O apoio da Geoespaço ao MundoGEO Connect e DroneShow 2020 comprova a confiança da empresa na versão 100% online do evento e no aplicativo como instrumento para fortalecer o networking e permitir o contato com os produtos e serviços dos patrocinadores.

Plataforma de Conexões e Negócios unirá participantes e patrocinadores

O MundoGEO Connect e DroneShow 2020, que acontece de 1 a 30 de setembro no formato 100% online, terá cerca de 84 horas de conteúdo apresentado por mais de 70 palestrantes e instrutores em 13 cursos, 7 seminários e 1 fórum. Veja a programação completa.

Além destas atividades, as empresas estão participando, neste novo formato, como patrocinadoras do evento através do aplicativo Plataforma de Conexões e Negócios, no qual todos os inscritos no evento estão conectados.

Confira no vídeo a seguir como funciona o aplicativo:

Com esta iniciativa, a MundoGEO segue no seu propósito de disseminar conhecimento, conectar pessoas e gerar negócios. Saiba mais sobre a Plataforma de Conexões e Negócios do MundoGEO Connect e DroneShow 2020.