A MundoGEO, que já realiza eventos online de forma pioneira desde 2009, com mais de 750 webinars realizados que reuniram milhares de profissionais, está se preparando para manter o mercado de geotecnologias e drones conectado 365 dias por ano.

Em 2020 a MundoGEO inova mais um vez, realizando o evento MundoGEO Connect e DroneShow durante um mês inteiro! A primeira semana termina com 1.020 inscritos de todo o Brasil e 5 atividades concluídas de 31 de agosto e 4 de setembro, incluindo a abertura do evento, um fórum e três cursos.

Nas próximas 3 semanas serão realizadas mais 17 atividades, sendo uma por dia sempre na parte da tarde. As inscrições podem ser feitas isoladamente, por atividade, ou na opção Passaporte que dá um desconto de 70% em relação às atividades isoladas.

Conheça a programação completa e faça sua inscrição para garantir lugar no maior evento de Geotecnologias e Drones da América Latina.

“Estamos muito entusiasmados com a receptividade do evento por parte da comunidade. A DroneShow e o MundoGEO Connect 100% online permite um maior alcance da disseminação do conteúdo. Temos inscritos também de várias origens, como setor público, privado, universidade e ONGs. No caso da comunidade de drones, notamos também uma grande participação de prestadores de serviços e contratantes potenciais, divididos em dois grupos, os iniciados que buscam aprimorar seus conhecimentos e os iniciantes que buscam informações básicas para atuar na área de agricultura, mapeamento e inspeções, entre outras. Na área de geotecnologias, os destaques são os interessados nas novas plataformas orbitais e o grande interesse em Big Data e Ciência de Dados. Sempre é um desafio atender esta variedade de interesses, mas temos certeza que, ao oferecer 21 atividades, incluindo cursos e seminários, atingimos um grande leque de demandas”

Comenta Emerson Granemann, fundador e CEO da MundoGEO organizadora do evento

Além dos participantes interagirem entre si e com os instrutores e organizadores pelo chat das atividades, o networking está acontecendo também no aplicativo da plataforma de conexões e negócios, onde podem contatar também as 21 empresas patrocinadoras do evento durante todo o mês de setembro.

“Os instrutores e palestrantes estão gostando muito deste novo formato e da facilidade de uso da plataforma de streaming da MundoGEO. E para os participantes, as plataformas usadas pela MundoGEO geram automaticamente links diários e posteriormente libera os certificados de participação e os conteúdos das apresentações “

complementa Emerson

Grade Completa

Confira a grade completa do DroneShow e MundoGEO Connect 2020:

Fórum

1/9 – 9º Fórum Empresarial de Drones

Cursos

2/9 – Curso: Regulamentação dos Drones
3/9 – Curso: Processamento de Imagens de Drones
4/9 – Curso: Drones para Mapeamento Ambiental
8/9 – Curso: Drones para Aerolevantamentos
9/9 – Curso: Drones para Topografia
10/9 – Curso Básico: Drones na Agricultura
11/9 – Curso Avançado: Drones na Agricultura
14/9 – Curso: Inspeções com Drones
15/9 – Curso: Monitoração de Obras
16/9 – Curso: Análise Espacial para Tomada de Decisões
17/9 – Curso: Georreferenciamento de Imóveis Rurais
18/9 – Curso: Cadastro Técnico e Georreferenciamento de Imóveis Urbanos
21/9 – Curso: Big Data, Data Science e GeoAnalytics

Seminários

22/9 – Seminário: Topografia 3D e Laser Scanning
23/9 – Seminário: Geo & Drones na Construção Civil
24/9 – Seminário: Geo, Drones e BIM na Infraestrutura e Transportes
25/9 – Seminário: Geo & Drones na Energia
28/9 – Seminário: Geo & Drones na Mineração
29/9 – Seminário: Geo & Drones nas Florestas
30/9 – Seminário: GIS & Big Data

Inscrições

Conheça a programação completa, faça sua inscrição com desconto e parcele em até 10 vezes sem juros!

Confira um vídeo sobre como funciona a Plataforma de Conexões e Negócios:

O mundo está mudando, e a MundoGEO também. Contamos com sua participação no DroneShow e MundoGEO Connect 2020 no formato 100% Online de 1 a 30 de setembro!