Um dos grandes lançamentos da Trimble em 2020 foi o novo Monitor GFX-350 e Controlador NAV-500, que vem para dar continuidade à alta tecnologia presente em seu DNA, com as telas em alta definição e touchscreen.

Baseada no sistema Android o monitor Trimble GFX-350 e o controlador NAV-500 é uma solução econômica ideal para a agricultura de precisão.

A tela do de 7 polegadas possui um monitor intuitivo e fácil de usar para controlar a maioria das atividades em campo.

O monitor é compatível tanto com os novos controladores de orientação NAV-500 e aos anteriores NAV-900, atendendo diferentes necessidades do operador e das atividades em agricultura de precisão.

O sistema operacional Precision-IQ facilita o trabalho em campo tornando mais rápido e eficaz.

Outro benefício que pode ser destacado pelo monitor GFX-350 é que ele é totalmente compatível com o ISOBUS, oferecendo a capacidade plug-and-play.

Além disso, também possui conectividade Wi-Fi e Bluetooth permitindo o compartilhamento e a comunicação entre o campo e escritório por meio das soluções opcionais de Trimble Connected Farm.

Dentre diversos recursos o monitor GFX-350 e o Navegador NAV-500 foram projetados para uma instalação simples, rápida e prática.

Quer saber mais? Acesse o link e fale com um especialista Geo Agri:
https://promo.geoagri.com.br/novo-gfx-350.