Só no Brasil, existem 1,7 milhões de quilômetros de rodovias e 200 milhões de pessoas viajando pelas estradas brasileiras ao ano. Infelizmente, ocorrem mais de 6.000 mortes no trânsito a cada ano.

Melhorar a segurança nas estradas é um objetivo essencial e é apenas um dos muitos que as soluções de transporte inteligentes da Hexagon tratam.

As soluções da Hexagon estão ajudando agências de transporte, empresas de engenharia, concessionárias e prestadores de serviços a fazer investimentos mais inteligentes, aumentar a eficiência operacional e reduzir fatalidades no trânsito.

Como? A tecnologia da Hexagon permite que você:

  • Gerencie as vias e ativos aéreos, rodoviários, ferroviários, de dutos e hidrovias
  • Integre perfeitamente recursos lineares e ativos relacionados
  • Analise e otimize até mesmo as vias mais complexas com modelos eficientes
  • Roteie o tráfego de forma mais eficiente usando dados como limite de peso bruto da ponte
  • Colete facilmente recursos e superfícies 3D de imagens para monitorar e manter ativos
  • Use LiDAR terrestre ou dados de nuvem de pontos para modelar com precisão o mundo real
  • Visualize os padrões de tráfego e as condições das estradas para priorizar projetos
  • Transmita atualizações de status para os trabalhadores em campo ou escritório
  • Publique dados de rede online para organizações ou o público
  • Em terra, mar ou ar, rastreie e analise o movimento das vías com informações em tempo real

Quaisquer que sejam suas necessidades operacionais, a Hexagon pode atendê-las.

A Hexagon é a lider global em sensores, software e soluções autônomas. Nós estamos sempre trabalhando para colocar os dados em funcionamentocom o objetivo de aumentar a eficiência, produtividade e qualidade nas aplicações industriais, fabricação, infraestrutura, segurança e mobilidade. A empresa possui aproximadamente 21.000 funcionários em 50 países. A divisão geoespacial da Hexagon é especializada em inteligência de localização e foca na criação de soluções que entregam uma realidade digital inteligente 5D com insights sobre o que foi, o que é, o que poderia ser, o que deveria ser e, finalmente, o que será.

Quer saber um pouco mais sobre as nossas soluções? Não perca a apresentação da Hexagon no MundoGEO Connect 2020! No dia 24 de setembro (quinta-feira), das 14 às 18h, os nossos especialistas apresentarão soluções inovadoras da Hexagon para inteligência de localização e discutirão como os dados permitem que as organizações realizem um gerenciamento inteligente de infraestrutura, tornando os fluxos de trabalhos cada vez mais autônomos, proporcionando maior economia e eficiência para diferentes tipos de indústria. Inscreva-se já! E não deixe de visitar nossa Landing page.