A empresa Nuvem UAV confirmou sua participação como patrocinadora no Aplicativo de Conexões e Negócios DroneShow e MundoGEO 2020.

Até 30 de novembro de 2020, o Aplicativo de Conexões e Negócios ficará aberto para que os participantes possam fazer networking e também conhecer os produtos e serviços dos patrocinadores.

A Nuvem UAV existe desde 2007 como um projeto idealizado por seu fundador e atual CEO Alexandre Mainardi, que viu nos drones a oportunidade de juntar a paixão de voar com a de programar, formalizando o projeto oficialmente como empresa 4 anos mais tarde em 2011.

Desde então a Nuvem UAV indústria de Aeronaves desenvolve e fabrica drones aliando performance, qualidade, produtividade e custo. Hoje a Nuvem UAV conta com 2 produtos em sua linha de produção:

Batmap: Drone de asa fixa (tipo avião) com autonomia de 3 horas e vários sensores integrados.

Spectral: Drone do tipo asa rotativa (multirrotor) que é capaz de voar por 1 hora carregando sensores para agricultura, mapeamento ou inspeção.

O apoio da Nuvem UAV ao DroneShow e MundoGEO 2020 comprova a confiança da empresa na versão 100% online do evento e no aplicativo como instrumento para fortalecer o networking e permitir o contato com os produtos e serviços dos patrocinadores.

Aplicativo ativo até 30 de novembro

Atendendo a pedidos, o acesso ao aplicativo DroneShow e MundoGEO Connect 2020 foi prorrogado até 30 de novembro!

Centenas de profissionais já estão utilizando o aplicativo. Veja neste vídeo como funciona:

Veja como ter acesso ao aplicativo de Conexões e Negócios:

1 – Faça seu cadastro grátis neste link (se você é estrangeiro – sem CPF – faça sua inscrição neste link antes de baixar o aplicativo)

2 – Baixe o aplicativo na Play Store ou Apple Store (o nome do app é MundoGEO DroneShow), use seu número de registro e complete sua biografia e interesses com o máximo possível de informações, para que outros participantes possam te encontrar

3 – Faça o login e aproveite o Aplicativo de Conexões e Negócios até 30 de novembro para fazer networking com os demais participantes e para conhecer os produtos e serviços dos patrocinadores

Atenção: o uso do aplicativo é gratuito pra todos, porém o acesso aos 13 cursos, 7 seminários e 1 fórum é somente pra inscritos no DroneShow e MundoGEO Connect 2020, que podem acessar 100% do evento pelo replay até 31 de março de 2021, com mais de 84 horas de conteúdo e 70 palestrantes nas 21 atividades.

As inscrições permanecem abertas e podem ser feitas isoladamente por atividade ou no passaporte com direito a todas (neste caso, o desconto em relação às atividades isoladas é de 70%). Confira a programação completa e faça sua inscrição!

Informações de como participar desta plataforma: comercial@mundogeo.com.