Conteúdo Patrocinado

senseFly eBee X com MicaSense RedEdge-MX: uma solução perfeita para análise agrícola avançada e eficiente

A RedEdge-MX é um sensor multiespectral robusto, construído para uso profissional. Por sua vez, o drone de asa fixa senseFly eBee X foi projetado para aumentar a qualidade, a eficiência e a segurança da coleta de dados

senseFly, o fornecedor líder de soluções de drones de asa fixa, e a MicaSense , um produtor líder de sensores de drones para agricultura, apresentam juntos uma nova solução para análises de safra eficientes e profundas, utilizando o senseFly eBee X com MicaSense RedEdge-MX.

Gilles Labossière, CEO da senseFly, afirma:

“Sabemos de clientes agrícolas, como agrônomos, consultores e pesquisadores, que dados complexos de culturas e de alta resolução são essenciais para análise e tomada de decisão eficaz”

E conclui:

“Paralelamente, ao avaliar grandes áreas de campo, ou simplesmente procurar mapear pequenas propriedades ou terrenos rapidamente, pequenos drones multirrotores mais lentos geralmente não têm cobertura suficiente. O eBee X com RedEdge-MX supre estas duas questões, de dados e eficiência, tornando-se uma solução ideal para análise de culturas”

Eric Waters, gerente geral da MicaSense, diz:

“Esta oferta de drone profissional integrada e transparente representa um caminho de atualização óbvio para muitos profissionais agrícolas. Os clientes que já usam a RedEdge-MX da MicaSense, por exemplo, agora têm uma maneira mais rápida e eficiente de analisar a saúde de suas plantações, sem comprometer a qualidade dos dados ”

E complementa:

“Ao mesmo tempo, os operadores existentes do eBee X podem acessar resultados mais complexos e de maior resolução que a RedEdge-MX traz”

A RedEdge-MX é um sensor multiespectral robusto, construído para uso profissional. Capturando bandas espectrais de vermelho, verde, azul, infravermelho próximo e red edge, os dados desse sensor podem ser usados ​​para gerar composição de cores reais, índices básicos da integridade da cultura e ferramentas analíticas avançadas, como identificação e detecção de ervas daninhas. Isso, em combinação com seu design durável, torna o RedEdge-MX uma potência multiespectral.

Os principais benefícios incluem:

  • A capacidade de capturar imagens da saúde da planta e imagens RGB (compostas) em um único voo.
  • Uma taxa de captura rápida, adequada para velocidades de voo de asa fixa mais rápida.
  • Obturador global em todas as cinco lentes para imagens sem distorção
  • Imagens de alta resolução; GSD de 8 cm (3,1 pol.) / Pixel a 120 m (400 pés) de altura de voo
  • Um corpo de alumínio para melhor durabilidade e desempenho no calor
  • Acesso total aos dados brutos; gerar resultados usando uma ampla variedade de plataformas de processamento e análise.
  • DLS 2 com patente pendente para calibração radiométrica de alta precisão

drone de asa fixa senseFly eBee X foi projetado para aumentar a qualidade, a eficiência e a segurança da coleta de dados dos operadores comerciais de drones. Seus principais recursos incluem:

  • Uma opção exclusiva de extensão de , que desbloqueia um tempo de voo com RedEdge-MX de até 90 minutos.
  • A capacidade de trabalhar em todos locais, não importa o quão desafiador, graças à tecnologia Steep Landing embutida no drone, design ultra-robusto.
  • Uma gama de opções de câmaras profissionais, incluindo o MicaSense RedEdge-MX, Parrot Sequoia e os novos modelos de propriedade da SenseFly, a senseFly SODA 3D , senseFly Aeria X ,  senseFly Duet T e SenseFly SODA.

O senseFly eBee X com MicaSense RedEdge-MX (incluindo kit de integração de câmera plug-and-play), Downwelling Light Sensor (DLS 2) e painel de refletância calibrada) está disponível para compra através da Vantage Centro Sul | Geo Agri, distribuidora oficial senseFly no Brasil.

Acesse www,geoagri.com.br e saiba mais.