A empresa ENGEMAP – Engenharia, Mapeamento e Aerolevantamento Ltda abre vaga para Coordenador(a) de Cadastro Imobiliário.

Descrição: Coordenador de cadastro imobiliário com experiência em levantamento em campo de informações pertinentes aos imóveis urbanos que serão cadastrados e recadastrados, assim como de logradouros com suas características, fotografias de fachadas de imóveis e trechos de logradouros. Treinar equipe da empresa e equipe contratada, quando necessário, de acordo com função e capacitação para o trabalho que será desenvolvido. Receber dados colhidos em campo ou base de dados cartográficos digitais geocodificados (ortofotos), disponibilizados pelo cliente. Digitalizar e analisar áreas edificadas de imóveis urbanos, desenvolvendo desenhos e memoriais, utilizando softwares específicos para desenho técnico, como AutoCAD, ArcGIS, QGIS e outros ferramentas de Geoprocessamento.

Local de Trabalho: Assis-SP. Condições: 40 horas semanais. Remuneração: compatível com o mercado. Interessados(as) devem enviar currículo para rh@engemap.com.br.