MundoGEO e Sicredi convidam toda a comunidade para uma live com inscrição gratuita que será realizada no próximo dia 13 de novembro às 11h (hora de Brasília) sobre linha de crédito colaborativo para compra de Drones.

A administradora de consórcios Sicredi foi inaugurada em 2006. Hoje é a 6ª maior operação de consórcios do país entre 154 autorizadas pelo Banco Central, com uma carteira que já ultrapassa 16 bilhões em créditos distribuída em mais de 220 mil cotas.

Atua nos segmentos de automóveis, motos, caminhões, tratores, implementos agrícolas, náuticos, equipamentos sustentáveis, drones, serviços e móveis planejados. As taxas de administração são bem acessíveis, uma das menores do mercado. Possui, ainda, um volume de contemplados acima da média no mercado, tudo isso reflexo da saúde financeira dos mais de 550 grupos de consórcios ativos.

O produto consórcio é um produto baseado na essência da colaboração, financeiramente mais barato e uma oportunidade de você conquistar seus projetos e sonhos.

inscricao-no-webinar

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4,5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio.

Com presença nacional, o Sicredi está em 23 estados e no Distrito Federal, com mais de 1,9 mil agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros.

A apresentação da Live será de Diego Silveira de Azevedo, Especialista em Consórcio do Sicredi, com mediação de Emerson Granemann, fundador e CEO da MundoGEO.

Registre-se agora e marque na sua agenda

Após se registrar gratuitamente, você receberá um e-mail de confirmação com o link de acesso ao evento. Será fornecido certificado de participação a todos que assistirem o evento ao vivo.