A linha SXBlue de receptores GPS é desenvolvida e fabricada no Canadá há mais de 15 anos. Em 2003, a empresa Geneq apresentou o SXBlue I, o primeiro receptor Bluetooth submétrico do mundo. Quatro anos depois, o SXBlue II fez sua primeira aparição. Esta unidade pavimentou o caminho para a nova geração de GPS e GNSS usada hoje.

Ao olhar para a vasta gama de receptores submétricos GPS/GNSS que a Geneq oferece, você notará que existem 3 opções.

Você pode estar se perguntando: por que há 3 opções? As respostas vêm das diferentes necessidades que a opção pode cobrir.

O SXBlue II + GPS é a opção econômica para suas necessidades diárias de levantamento topográfico e mapeamento. O receptor oferece precisão submétrica e pode se conectar a qualquer tablet ou smartphone usando Bluetooth. Também pode ser atualizado para GNSS se você precisar de maior precisão. Uma ativação simples pode permitir que seu receptor alcance um novo nível de precisão.

Já o SXBlue II + GNSS é uma atualização do SXBlue II + GPS. Esta unidade usa toda a constelação de satélites ao redor do mundo, que são GPS, Glonass, Beidou, Galileo e QZSS. O SXBlue II + GNSS rastreia satélites da América do Norte, Europa, Índia e as regiões da Ásia / Oceania, oferecendo grande precisão e sempre com ótima cobertura para seu trabalho.

Por sua vez, o SXBlue Platinum é o mais versátil da linha de produtos SXBlue. Equipado com um cartão Hemisphere topo de linha, o SXBlue Platinum é capaz de se conectar à correção Atlas Service, TOPNET e correção SmartNet RTK. Esses serviços podem ajudá-lo a obter uma precisão de subcentímetro.

SXBlue Platinum

Todas as 3 unidades possuem uma bateria de longa duração, feita para funcionar no calor, frio, chuva e neve. A bateria pode ser trocada facilmente durante o dia de trabalho se você precisar trabalhar por mais de 12 horas. A maior vantagem é que as baterias para as 3 opções são compatíveis entre si.

Em resumo, a linha pequena e compacta de produtos SXBlue oferece uma precisão submétrica Bluetooth em todo o mundo. Essas unidades são compatíveis com os sistemas operacionais mais populares, como Windows, Android e IOS. Essas unidades são fáceis de usar e transportar para um longo dia de trabalho no campo.

Para saber mais sobre esses receptores, acesse https://sxbluegps.com.