Topovision é o complemento  que faltava para tornar dinâmicas e disponíveis informações geoespaciais (alfanuméricas, imagens, mapas vetoriais e “raster”), de acervo ou provenientes dos complexos trabalhos que envolvem elaboração de bases cartográficas e implementação de cadastros técnicos multifinalitários, sejam eles aplicados à gestão territorial regional ou municipal, bem como empreendimentos privados, imprescindível tanto na fase de implantação quanto na fase de operação.

É um sistema de informações geográficas que também gerencia os dados tributários do município, quanto à sua variável geográfica, a exemplo do IPTU, ITBI e ISS. Permite carregar, editar e atualizar o banco de dados tributários além de integrar todas as secretarias da administração na atualização do uso do solo, sistema de saúde, educação, segurança, obras e planejamento.

A Topocart vem desenvolvendo e implantando o Topovision em diversos órgãos da administração pública voltados principalmente para a gestão do cadastro territorial Multifinalitário e IPTU, quais sejam: Prefeitura de Angra dos Reis/RJ, Prefeitura de Araguaína/TO, Prefeitura de Niterói/RJ, Prefeitura de Gurupi/TO, Prefeitura de Limoeiro/CE, Prefeitura de Manaus/AM, Prefeitura de Mariana/MG, Instituto Pereira Passos/RJ, Prefeitura de Morada Nova/CE, Segov/RJ, Prefeitura de Ribeirão das Neves/BH, Prefeitura de Russas/CE, Prefeitura de Salto do Céu/MT, Prefeitura de Santa Cruz do Sul/RS e Prefeitura de São Gonçalo/RJ.

O sistema está implantado para gerenciamento geoespacial de empreendimentos privados e foi utilizado para suportar o mapeamento territorial do Uruguai, além de 88 cidades na escala cadastral. Saiba mais em www.topocart.com.br.

Leia mais: Maratona MundoGEO Laser Scanning 3D