Em continuação ao Webinar sobre Monitoramento Inteligente, que agitou um público notável interessado em construir algoritimos sofisticados e reutilizáveis capazes de processar grandes volumes de dados de diversos sensores através de fluxos automatizados, a Hexagon preparou um webinar especial com mais detalhes sobre as funcionalidades e as plataformas.

Processar dados geoespaciais para tomadas de decisão é a proposta de valor de qualquer plataforma, mas a Hexagon se destaca entregando muito mais valor automatizando processos de Inteligência Artificial e técnicas de computação de alto rendimento, afinal, a oportunidade de economizar está em fluxos cada vez mais autonomos.

Assista este webinar no proximo dia 24 de novembro e descubra como o ERDAS Imagine, M.App Enterprise e M.App X mudam as regras do jogo da comunidade de sensoriamento remoto.

Apresentatores

Wolmar Sabino – Solution Architect / BusinessDeveloper – Hexagon’s Geospatial Division. Com mais de 21 anos de experiência na área de tecnologia geoespacial, Wolmar Sabino é bacharel em Engenharia Cartográfica pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e atuou em diversas funções ao longo de sua carreira, como engenheiro de aplicações, consultor de soluções, gerente técnico nas empresas do grupo Hexagon, no desenvolvimento do mercado de soluções geoespaciais na América do Sul. Atualmente, Wolmar faz parte de uma equipe de pré-vendas, que abrange diferentes regiões do mundo, ajudando a identificar e concretizar oportunidades de vendas dos portfolios tecnológicos da Hexagon Geospatial.

Juliano Lazaro – Gerente Regional de Vendas e Parcerias – Hexagon’s Geospatial Division. Cartógrafo e Bacharel em Direito com 19 anos de experiência em Sensoriamento Remoto e Sistemas avançados de Inteligência de Localização para diferentes industrias. É co-autor do livro “Sensoriamento Remoto para desastres”, editora Oficina de Textos, organizados pelas experts Tania Maria Sausen e María Silvia Pardi Lacruz. Atua como Gerente Regional de Negócios e Parcerias na América do Sul para os produtos, soluções e serviços baseado nos portfolios tecnológicos da Hexagon Geoespacial.

Registre-se agora

Acesse os conteúdos mais recentes da Hexagon! Nesta página você poderá acessar os conteúdos dos webinars mais recentes, organizados por áreas ou por indústrias. Registre-se e você poderá ver o conteúdo no seu próprio ritmo e sob demanda.