Dando sequência aos webinars MundoGEO e DroneShow de 2020, acontece nessa segunda-feira (23/11) às 14h (hora de Brasília) um evento sobre a Plataforma WebVis, em parceria com a empresa Visiona Tecnologia Espacial.

Já pensou em fazer monitoramento utilizando uma plataforma integrada com imagens de Radar e Ópticas de altíssima, alta, média e baixa resoluções espaciais?

Já utilizada por inúmeras empresas do mercado, nos segmentos de Telecomunicações, Óleo & Gás e Florestal, a Plataforma WebVis da Visiona disponibiliza o maior conteúdo integrado de dados espaciais multisensores orbitais e produtos de valor agregado em uma única plataforma de acesso fácil e amigável.

Participe do webinar e fique por dentro dessa tecnologia totalmente voltada para as necessidades e características do Brasil e de grande parte da América Latina.

Você verá as vantagens e benefícios da Plataforma WebVis, nas quais serão abordados os seguintes tópicos:

• Plataforma multisensores com satélites radar e óptico;
• Monitoramento com imagens de altíssima (30cm a 50cm), alta (1,5m), média (5m a 15m) e baixa resoluções espaciais (30m);
• Comparação de diferentes imagens on the fly;
• Basemap de Modelo Digital de Superfície de alta resolução espacial;
• Integração de imagens como serviço e geração de produtos de valor agregado;
• API de integração e Plug-in ArcGIS;
• Apresentação de relatórios por alertas e notificações de alterações com resultados de análises semiautomatizadas; e
Dashboard para gerenciamento e acompanhamento do uso da Plataforma.

inscricao-no-webinar

A apresentação será conduzida por:

Leonardo Machado, Gerente de Desenvolvimento de Negócios, possui MBA em Gestão Estratégia e Planejamento Comercial (FIA/USP), pós-graduado em Estratégia de Marketing & Vendas (FAAP), graduado em Administração de Empresas (UNIP). Com experiência de mais de 18 anos em vendas atuando em empresas de médio e grande porte, é especialista em estratégia de negócios, processo de vendas B2B e inteligência de mercado, com vasta experiência no mercado de Sensoriamento Remoto e GeoTI;

Bruno Santos, Coordenador de Engenharia de Vendas, é Engenheiro de Telecomunicações com mais de 10 anos de experiência em sistemas espaciais com foco no desenvolvimento de produtos e serviços derivados de soluções satelitais. Possui curso de extensão internacional em Gestão de Negócios, MBA em Gestão de Projetos e Mestrado em Engenharia e Gestão de Sistemas Espaciais;

Thiago Gonçalves Rodrigues, Gerente de Projetos, é graduado em Engenharia Cartográfica pela UNESP, M.Sc. em Sensoriamento Remoto pelo INPE, MBA em Gerenciamento de Projetos pela FGV e certificação PMP pelo PMI. Atua a mais de 15 anos na área de Geociências, principalmente nos seguintes temas: Ciências Cartográficas, Sensoriamento Remoto, Geodésia e SIG.

Registre-se agora e marque na sua agenda

Após se registrar gratuitamente, você receberá um e-mail de confirmação com o link de acesso ao webinar. Será fornecido certificado de participação a todos que assistirem o evento ao vivo.