Dando sequência aos webinars MundoGEO e DroneShow de 2020, acontece no próximo dia 9 de dezembro às 14h (hora de Brasília) um evento sobre as Características e aplicações do sensor multiespectral Parrot Sequoia na Agricultura, em parceria com a empresa Geo Agri.

Uma análise aprofundada sobre esse sensor, algumas comparações com outros sensores e diversas aplicações práticas com cases de sucesso serão apresentados nesse webinar.

Em suma, nesse webinar teremos:

  • Análise técnica do sensor
  • Comparações entre sensores
  • Aplicações práticas
  • Análise dos resultados
  • Case de sucesso

Contamos com sua presença para participar desse webinar que está recheado de informações para quem já possui o sensor, quem está pensando na aquisição ou para você produtor que quer melhorar seus resultados, economizar em insumos e aumentar sua produtividade.

inscricao-no-webinar

Teremos a presença do Engenheiro Agrônomo Néstor Di Leo, professor pesquisador na Universidade Nacional de Rosário e também na Universidade Nacional de Villa Maria. Néstor tem uma experiência de mais de 4 anos utilizando esse sensor embarcado no VANT senseFly eBee SQ e ele nos trará uma análise técnica sobre esse sensor, comparações com outros sensores, diferenciais, vantagens e caracterísiticas além disso algumas aplicações práticas e resultados que obteve ao longo desses 4 anos de pesquisa.

Teremos também a presença de Henrique Leal Engenheiro Agrônomo formado pela Universidade Federal de Goiás e hoje consultor na TERRAM soluções agronômicas. Há quase 2 anos utilizando o mesmo sensor Parrot Sequoia embarcado no VANT senseFly eBee SQ gerando resultados e informações de qualidade e valiosas a todos seus clientes. Mapeando culturas como Soja e Milho, gerando índices de vegetação e analisando doenças, pragas, problemas de fitosanidade para aumentar cada vez mais a produtividade das lavouras, fazendo controle e aplicações mais inteligentes e efetivas no campo.

Registre-se agora e marque na sua agenda

Após se registrar gratuitamente, você receberá um e-mail de confirmação com o link de acesso ao webinar. Será fornecido certificado de participação a todos que assistirem o evento ao vivo.