Dando sequência aos webinars MundoGEO e DroneShow de 2020, acontece na próxima sexta-feira (11/12) às 11h (hora de Brasília) um evento com o tema Visiona apresenta as capacidades SAR da operadora Capella Space.

A Visiona Tecnologia Espacial e a Capella Space, empresa sediada nos Estados Unidos, assinaram recentemente um contrato de distribuição com o objetivo de incorporar ao portfólio da Visiona os dados coletados pelos satélites SAR em banda X operados pela Capella.

Sequoia – Satélite SAR Banda-X © 2020 Capella Space

A constelação de pequenos satélites SAR desenvolvidos pela Capella permite coletar imagens da Terra sob demanda, com resolução espacial de até 50 cm e com alta taxa de revisita, utilizando uma plataforma web 100% automatizada, tornando possível detectar mudanças sutis na superfície da Terra. As imagens são entregues de maneira segura e podem proteger a integridade de infraestruturas, garantir a segurança e ajudar a acelerar a tomada de decisões em tempos de crise.

Pearl Harbor National Memorial – Banda-X – 23-10-2020 © 2020 Capella Space

Participe do webinar para conhecer, em primeira mão, as inovações do satélite SAR em banda X da Capella Space junto a Plataforma WebVis da Visiona e suas aplicações para o mercado brasileiro.

inscricao-no-webinar

A apresentação será conduzida por:

Bruno Santos, Coordenador de Engenharia de Vendas, é Engenheiro de Telecomunicações com mais de 10 anos de experiência em sistemas espaciais com foco no desenvolvimento de produtos e serviços derivados de soluções satelitais. Possui curso de extensão internacional em Gestão de Negócios, MBA em Gestão de Projetos e Mestrado em Engenharia e Gestão de Sistemas Espaciais;

Thiago Gonçalves Rodrigues, Gerente de Projetos, é graduado em Engenharia Cartográfica pela UNESP, M.Sc. em Sensoriamento Remoto pelo INPE, MBA em Gerenciamento de Projetos pela FGV e certificação PMP pelo PMI. Atua a mais de 15 anos na área de Geociências, principalmente nos seguintes temas: Ciências Cartográficas, Sensoriamento Remoto, Geodésia e SIG;

Andres Castillo, Diretor América Latina na Capella Space, é Engenheiro Civil especializado em Informação de Sistemas com MBA pela Los Andes University e certificação PMI. Possui 20 anos de experiência liderando a concepção de projetos relacionados a GIS e tecnologias de Sensoriamento Remoto na América Latina em uma ampla gama de aplicações, incluindo Governo, Defesa & Inteligência, Varejo, Agricultura, Meio Ambiente, entre outros

Registre-se agora e marque na sua agenda

Após se registrar gratuitamente, você receberá um e-mail de confirmação com o link de acesso ao webinar. Será fornecido certificado de participação a todos que assistirem o evento ao vivo.