Disponível 24×7 dentro de sua base de comando, o Blackbird é a figura mais importante para a nova revolução do mercado de monitoramento e segurança das empresas.

Capaz de ser operado de qualquer lugar pelo MISSION MANAGER, O BlackBird não possui controle remoto.

Tem duas câmeras de visão (RGB 4K e Térmica), onde mesmo na ausência total de luz é capaz operar e responder alertas, passando a informação precisa e necessária para tomada de decisão, seja em processos convencionais de monitoramento e manutenção, realizando vistorias e inspeções ou mesmo em ocorrências como incêndio, vazamento de óleo ou intrusões.

API patenteada capaz de ser integrada com quaisquer sistemas de segurança que gerem alerta de ocorrências. Possui Inteligência Artificia integrada, preparada para reconhecer padrões específicos, e machine learning que torna possível a personalização de detecção de padrão, de acordo com a aplicação do cliente.

Sempre a disposição, capaz de entrar em operação sob as mais adversas condições meteorológicas.

Traz uma nova visão para as operações estratégica, baseada no angulo visão aérea para dar mais inteligência e velocidade as tomadas de decisão onde segundos são valiosos para conter ocorrências.

É um Hub de Monitoramento e Segurança Patrimonial, já disponível e operando em diversas localidades no Brasil e no mundo!

Para mais informações:

+55 11 97658 7767
contato@inled.ind.br
Website: www.nightingalesecurity.com
https://vimeo.com/329033753/070d7cde2d