A MundoGEO inaugurou em 2020 um novo formato de eventos online. A Maratona DroneShow Segurança aconteceu no dia 10 de dezembro no formato 100% online e alcançou mais de 700 profissionais do setor, entre os inscritos na plataforma da MundoGEO e visualizações no YouTube.

O evento teve o patrocínio das empresas Inled Tecnologia, Nightingale Security, Aeroguard e T4 Drones, que apresentaram suas novidades em tecnologias e soluções.

“Esta maratona destacou o potencial de uso dos Drones em aplicações além da segurança pública, detalhando inúmeras possibilidades de monitoramento do patrimônio privado”

Emerson Granemann, fundador e CEO da MundoGEO

Centenas de profissionais assistiram ao vivo a Maratona pela plataforma de streaming utilizada pela MundoGEO e também pelo canal DroneShow no YouTube. Este alcance deverá ser ampliado ainda mais nos próximos dias: para quem não conseguiu assistir o evento, ou para quem participou mas quer rever e compartilhar com seus amigos, o replay está disponível na íntegra.

Replay 10 de Dezembro

Abrindo o evento, o Coronel Ramalho, Coronel da Reserva da Polícia Militar do Estado de São Paulo, falou sobre Drones na Segurança: perspectivas para o mercado público e privado.

Na sequência foi a vez de Adriano Leão, Gerente Comercial da Inled Tecnologia, falar sobre RaaS (Robot as a Service).

Em seguida, falou Guilherme Gimenez, fundador e atual diretor executivo da Aeroguard, sobre Drones na segurança: elevando a gestão a um novo patamar.

Fechando o evento, o Coronel R1 Vargas abordou A Aplicação de drones nas áreas de segurança pública e privada.

MundoGEO Connect e DroneShow 2021

A Maratona DroneShow Segurança teve ótima receptividade, tanto do público como dos patrocinadores. O próximo grande evento da MundoGEO será o DroneShow e MundoGEO Connect 2021, de 11 a 13 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).