Com a evolução de sua marca para SCCON Geospatial, a Santiago & Cintra Consultoria reforça sua identidade como empresa de reconhecimento mundial no desenvolvimento e implementação de Soluções em Tecnologia Geoespacial e da Informação.

A SCCON se conecta globalmente com experiências que inovam as formas de adquirir, analisar e compartilhar informações geoespaciais de qualquer lugar do mundo.

De acordo com Iara Musse Felix, CEO e co-fundadora da SCCON Geospatial, a inovação da marca representa uma forma mais direta de se comunicar com seus clientes e parceiros globais. 

O propósito de fornecer serviços e soluções inovadoras, criando projetos de impacto positivo para seus usuários e para a sociedade, move a SCCON. Os projetos são desenvolvidos por uma equipe especializada e comprometida, utilizando tecnologias e processos eficazes que fortalecem relações de confiança com seus clientes, fornecedores e colaboradores.

A evolução da marca e de sua comunicação expressa a presença e a experiência de mercado da SCCON adquirida ao longo dos últimos 12 anos. A empresa é referência no segmento Geoespacial, proporcionando aos seus usuários a eficácia de seus projetos e processos que demandam a execução de tarefas relacionadas à aquisição, armazenamento, acesso, integração, análise e distribuição de informação espacial.

“O rebranding alinha melhor nossa marca com o nosso compromisso de inovação, agilidade, força e confiança para entregar tecnologia de observação e análise da dinâmica que ocorre na Terra, para criar projetos transformadores”, comenta Iara.

Sobre a SCCON Geospatial

A SCCON é uma empresa brasileira de Tecnologia do Segmento Geoespacial. O objetivo da SCCON é fornecer serviços e soluções que criem impacto positivo para os processos, para os resultados e decisões de seus clientes e para a sociedade. Este impacto positivo é proporcionado a partir da entrega ágil de informações geoespaciais mais precisas, mais atualizadas, utilizando-se de processos automatizados, aumentando a eficiência, a produtividade e a redução de custos de forma sustentável.

A SCCON é a distribuidora das imagens e produtos Planet no Brasil.

A empresa conta com uma equipe especializada e utiliza tecnologias, analytics, processos e metodologias inovadoras para gerar informações mais precisas e atualizadas sobre as mudanças que ocorrem no espaço e no tempo, utilizando monitoramento diário com imagens de satélite Planet de alta resolução cobrindo todo o Brasil.

A SCCON participa ativamente dos mais importantes e inovadores projetos do País relacionados às tecnologias de sensoriamento remoto aplicados à detecção de mudanças e gestão de informações geoespaciais.