No próximo dia 20 de janeiro às 11h (hora de Brasília) será realizado o webinar PLANET & SCCON – Tecnologia e Novidades: Imagens diárias de alta resolução para observação da Terra.

Os palestrantes serão: Iara Musse Felix (CEO SCCON); e Ricardo Guerra (Executivo Planet).

Nesse webinar serão compartilhadas novidades, diferenciais e características únicas das soluções e tecnologias PLANET & SCCON com os usuários e gestores de diferentes segmentos e aplicações (florestal, energia, meio ambiente, agricultura, entre outros).

inscricao-no-webinar

Sobre a SCCON Geospatial

A SCCON é uma empresa brasileira de Tecnologia do Segmento Geoespacial.

O objetivo da SCCON é fornecer serviços e soluções que criem impacto positivo para os processos, para os resultados e decisões de seus clientes e para a sociedade. Este impacto positivo é proporcionado a partir da entrega ágil de informações geoespaciais mais precisas, mais atualizadas, utilizando-se de processos automatizados, aumentando a eficiência, a produtividade e a redução de custos de forma sustentável.

A empresa conta com uma equipe especializada e utiliza tecnologias, analytics, processos e metodologias inovadoras para gerar informações mais precisas e atualizadas sobre as mudanças que ocorrem no espaço e no tempo, utilizando monitoramento diário com imagens de satélite Planet de alta resolução cobrindo todo o Brasil.

A SCCON é a distribuidora das imagens e produtos Planet no Brasil.

Sobre a Planet

A Planet tem como missão criar imagens de toda a Terra todos os dias e tornar as mudanças globais visíveis, acessíveis e acionáveis.

A Planet é a proprietária e a operadora das constelações de satélite PlanetScope, RapidEye e Skysat, sendo atualmente a maior operadora mundial de satélite de observação da Terra.

A Planet, utilizando tecnologia ágil, projeta, constrói e lança satélites de observação da Terra, mais rapidamente do que qualquer outra empresa na história, tendo sido realizados vários lançamentos de satélites desde 2015. Até hoje, são 27 missões com mais de 350 satélites colocados em órbita monitorando diariamente a Terra e coletando atualmente mais de 350 milhões de km² por dia.

Registre-se agora e marque na sua agenda

Após se registrar gratuitamente, você receberá um e-mail de confirmação com o link de acesso ao webinar.