Esta pandemia acelerou algumas mudanças que já estavam em curso na MundoGEO, como a intensificação dos eventos online de vários tipos, além da realização dos seminários e cursos dos eventos presenciais da empresa no formato híbrido.

Nossa empresa iniciou seus eventos online em 2009, totalizando a incrível marca de 870 até o momento. Somente em 2020 foram mais de 100 eventos online, envolvendo centenas de palestrantes e milhares de participantes.

A opção de eventos online e híbridos está cada vez mais acessível, com muitas opções de plataformas tecnológicas. Aliado a isso, a MundoGEO tem como diferencial sua grande e qualificada base de dados, ou seja, temos como “lotar” as salas virtuais.

Saiba mais detalhes sobre o alcance e o perfil da nossa base de dados: MundoGEO 365 Dias

De agora em diante, os conteúdos e importantes interações dos participantes não ficam só restritas a quem participa de eventos presenciais. O Brasil é um país continental e nem sempre é possível deslocamentos para todos, devido aos custos de viagem e hospedagem. Por outro lado, é claro que os eventos presenciais são importantes pelas interações mais intensas. Pensando nisso, a MundoGEO está aprimorando seu aplicativo para permitir que os expositores da feira possam marcar reuniões de negócios em salas virtuais com os participantes que não puderem estar presentes no evento.

O grande motor da empresa é o portal de conteúdo MundoGEO, com mais de 80 mil visitantes únicos mensais, bem como os mais de 128 mil seguidores nas redes sociais. Desta forma, a MundoGEO segue sempre pesquisando, avaliando e oferecendo novas alternativas para manter conectada a comunidade acadêmica, empresarial e governamental, cada vez maior, geradora de conhecimento, produtora e usuária de soluções tecnológicas para as mais diversas demandas da sociedade.

Áreas de Interesse e Origem do público da MundoGEO
Cargos e Distribuição Geográfica do público da MundoGEO

Sobre a MundoGEO

O propósito da MundoGEO, desde sua fundação no ano 2000, é disseminar conhecimento, conectar pessoas e gerar negócios nos setores de Geotecnologias, Espacial e Drones. Para isso, geramos conteúdos e realizamos eventos online e presenciais, como o MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show. Mantemos conectados, 365 dias ao ano, mais de 100 mil profissionais que recebem nossa newsletter e mais de 128 mil seguidores nas redes sociais, divulgando novidades destes setores e suas aplicações nas áreas de Agricultura, Ambiental, Cidades Inteligentes, Defesa, Infraestrutura, Segurança, entre outras.

Saiba mais detalhes sobre o alcance e o perfil da nossa base de dados: MundoGEO 365 Dias

*Emerson Granemann – Fundador e CEO da MundoGEO – emerson@mundogeo.com