No próximo dia 24 de fevereiro às 11h (hora de Brasília) será realizado um webinar sobre Benefícios do Galileo (EGNSS) para a Mobilidade UrbanaOportunidades de negócios no Brasil impulsionadas pelo Galileo.

O evento online com inscrição gratuita é organizado pelo GIC-BR, com o patrocínio da Comissão Europeia.

Inscreva-se neste link

O Centro de Informações Galileo no Brasil, juntamente com o Projeto Europeu sobre Mobilidade Urbana (Ariadna), realiza webinar sobre os Benefícios do Galileo (EGNSS) para a mobilidade urbana.

O tema principal do evento de inscrição gratuita serão as oportunidades comerciais no Brasil promovidas pelo Galileo relacionadas à Mobilidade Urbana.

O objetivo do GIC-BR é apresentar e divulgar o Galileo – o GNSS (Sistema Global de Navegação por Satélite) europeu que mostra oportunidades no Brasil, para empresas, organizações e instituições ligadas ao Galileo. Estabelecido e financiado pela União Europeia, o Centro oferece suporte e um ponto de entrada privilegiado para as partes interessadas brasileiras (indústria e serviços) para estabelecer parcerias e explorar a ampla gama de aplicativos GNSS disponíveis no Galileo.

A visão do Projeto ARIADNA é que o Transporte Público não é apenas ônibus, metrô, bonde, trem intermunicipal, táxi, etc, mas a peça central da mobilidade urbana do futuro em seu sentido mais amplo, incluindo cada vez mais a “mobilidade compartilhada” e novos paradigmas disruptivos como o MaaS. E esse futuro vem com uma série de desafios que devem ser enfrentados hoje em dia.

O GALILEO proporciona, já hoje, uma melhor precisão de posicionamento e fiabilidade em ambientes urbanos, juntamente com novas funcionalidades de segurança, como a autenticação, que permitem uma gama de novas aplicações e serviços, nomeadamente no domínio da mobilidade urbana e transportes públicos, que irão impulsionar o crescimento da economia na Europa e não só.

Agenda

Inscreva-se neste link

Após se registrar gratuitamente, você receberá um e-mail de confirmação com o link de acesso ao webinar. Organização: Centro de Informações do Galileo Brasil (GIC-BR).

Serviço

Evento: Webinar Benefícios do Galileo (EGNSS) para a Mobilidade Urbana – Oportunidades de negócios no Brasil impulsionadas pelo Galileo
Dia: 24 de Dezembro de 2020
Hora: Das 11h às 12h30 (hora de Brasília)
Inscrições: https://galileoic-brazil.com/webinar-5-um-1d2/?lang=pt-br
Informações: Eduardo Freitas | registration@galileoic-brazil.com | +55 11 4063-8848