O MundoGEO convida toda a comunidade para uma live com inscrição gratuita que será realizada na próxima quinta-feira (25/2) às 14h (hora de Brasília) sobre Como Prefeituras, Universidades e Empresas podem executar Aerolevantamentos com Drones.

inscricao-no-webinar

Nessa live, o Comandante Muthz Barros e sua equipe vão esclarecer pontos importantes da nova legislação do setor, baseados no dia-a-dia das consultas e dos registros. Segundo o Cmte Muthz as prefeituras têm feito muitos questionamentos em relação à qualificação das empresas nos processos licitatórios. Para as Universidades que usam drones em suas pesquisas, existem novidades que vão facilitar as autorizações. Além disso, a live vai dar dicas importantes para agilizar os processos para as empresas que desejam obter seu registro no MD para gerar produtos oriundos do aerolevantamento operando Drones dentro da legalidade.

Para Emerson Granemann, CEO e fundador da MundoGEO, que será o moderador do evento, é muito importante que cada vez mais empresas com drones possam oferecer seus serviços de aerolevantamentos, pois existe muita demanda, porém tanto estas empresas como seus contratantes devem garantir a qualidade dos processos e dos produtos seguindo a legislação atual do setor.

Envie sua pergunta para o MD pelo email emerson@mundogeo.com, colocando no assunto: Live MD.

Registre-se agora e marque na sua agenda

Após se registrar gratuitamente, você receberá um e-mail de confirmação com o link de acesso à live.