O MundoGEO convida toda a comunidade para uma live com inscrição gratuita que será realizada na próxima segunda-feira (8/3) às 15h (hora de Brasília) sobre Penalidades decorrentes do uso irregular de drones no Brasil.

inscricao-no-webinar

O desenvolvimento de inovações tecnológicas no setor de drones no Brasil deve ser implementado com a observação da regulamentação vigente no país para que as operações sejam realizadas de forma regular e segura.

Na live, Roberta Andreoli, advogada especializada em Direito Aeronáutico, sócia do Fenelon Advogados, irá participar de um bate papo descontraído com Emerson Granemann, CEO da MundoGEO , que irá direcionar o aprofundamento do estudo das diretrizes regulatórias a serem observadas pelos operadores de drones, além de esclarecer alguns limites legais das responsabilidades e possíveis sanções aplicáveis no caso de descumprimento de normas brasileiras.

Registre-se agora e marque na sua agenda

A inscrição neste evento é gratuita. Após se registrar, você receberá um e-mail de confirmação com o link de acesso ao evento. Prepare suas perguntas e enviei pelo Chat quando o evento começar!