O MundoGEO convida toda a comunidade para uma live com inscrição gratuita que será realizada na próxima quinta-feira (18/3) às 15h (hora de Brasília): Desvende como o Projeto MapBiomas contribui na redução do desmatamento ilegal no Brasil.

inscricao-no-webinar

Moderação de Emerson Granemann, fundador da MundoGEO, e participação especial de Marcos Rosa, Coordenador Técnico do MapBiomas.

O Projeto de Mapeamento Anual da Cobertura e Uso do Solo do Brasil (MapBiomas) é uma iniciativa que envolve uma rede colaborativa com especialistas nos biomas, usos da terra, sensoriamento remoto, SIG e ciência da computação que utiliza processamento em nuvem e classificadores automatizados desenvolvidos e operados a partir da plataforma Google Earth Engine para gerar uma série histórica de mapas anuais de cobertura e uso da terra do Brasil.

Registre-se agora e marque na sua agenda

A inscrição neste evento é gratuita. Após se registrar, você receberá um e-mail de confirmação com o link de acesso ao evento. Prepare suas perguntas e enviei pelo chat quando o evento começar!