O webinar Benefícios do Galileo (EGNSS) para a Agricultura de Precisão acontece no dia 7 de abril às 11h (hora de Brasil), com foco nas oportunidades de negócios no Brasil impulsionadas pelo Galileo.

O Centro de Informações Galileo no Brasil (GIC-BR) realiza webinar sobre os Benefícios do Galileo (EGNSS) para a Agricultura de Precisão.

O tema principal do evento de inscrição gratuita serão as oportunidades comerciais no Brasil promovidas pelo Galileo relacionadas à Agricultura de Precisão.

O objetivo do GIC-Brasil é apresentar e divulgar o Galileo – o GNSS (Sistema Global de Navegação por Satélite) europeu que mostra oportunidades no Brasil, para empresas, organizações e instituições ligadas ao Galileo. Estabelecido e financiado pela União Europeia, o Centro oferece suporte e um ponto de entrada privilegiado para as partes interessadas brasileiras (indústria e serviços) para estabelecer parcerias e explorar a ampla gama de aplicativos GNSS disponíveis no Galileo.

O GALILEO proporciona, já hoje, uma melhor precisão de posicionamento e fiabilidade, juntamente com novas funcionalidades de segurança, como a autenticação, que permitem uma gama de novas aplicações e serviços, nomeadamente no domínio da Agricultura de Precisão, que irão impulsionar o crescimento da economia na Europa e não só. Inscreva-se!

Agenda

Baixe a agenda

Inscreva-se e marque na sua agenda para assistir ao vivo